Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.962 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 1971 avaliações)
Avaliação mais destacada -
5 Junho 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Junho 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, da toda assistência, oportunidade para quem não tem experiência, treinamento, oportunidade para subir de cargo depois de 6 meses, promoções, cursos, e também tem muitas brincadeiras dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
2 Junho 2025. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa com bons benificoos
Prós
Bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
2 Junho 2025. ANALISTA DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento, porem na area de ti é raro surgir vaga interna, mas fui muito feliz em 7 anos na empresa.
Prós
HORARIO FLEXIVEL
Contras
BENEFICIO vale alimentação e convenio farmácia e odontológico
Dica a diretoria
DS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Junho 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento profissional
Prós
Crescimento profissional, oportunidades
Contras
No momento nenhum
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
1 Junho 2025. Analista de Atendimento Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não valoriza os f
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
30 Maio 2025. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimentos, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
28 Maio 2025. Analista de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa até
Prós
Pra quem é solteiro e quer uma graninha pagam certinho
Contras
....
Dica a diretoria
.....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa.
26 Maio 2025. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento profissional e uma ótima infra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
25 Maio 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvi habilidades quanto a trabalhar sob pressão e estresse, porém me mantendo calmo o tempo todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiêcia
21 Maio 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu, como iniciante no mercado de trabalho, tive a oportunidade de conhecer um Call Center com atendimento receptivo de Seguro Auto e Residência. Equipe disposta a ajudar, excelente treinamento e muitas oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca experiência para avaliar
14 Maio 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece oportunidades para crescimento pessoal e superiores são extremamente prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Maio 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa,não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Maio 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Tempo
13 Maio 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima, acolhedora , humana super me sinto bem trabalhando nesta empresa me trás um ar de crescimento profissional e pessoal um engajamento perfeito
Prós
Uma empresa humana com várias oportunidade de crescimento
Contras
Salário baixo para cargas acima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, mas pode melhorar
12 Maio 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A tempo é uma empresa com um bom ambiente, contudo, as exigências atingem um nível exagerado. A empresa também é boa para oferecer oportunidades, mas precisa melhorar na diretoria, sistema e organização.
Dica a diretoria
Sejam mais inteligentes e prudentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom apenas como serviço temporário e de curto prazo
12 Maio 2025. Analista de atendimento I (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom apenas como serviço temporário e de curto prazo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom apenas como serviço temporário e de curto prazo
12 Maio 2025. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom apenas como serviço temporário e de curto prazo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
12 Maio 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Benefícios e horário flexível
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nível de qualidade da empresa
12 Maio 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa Tempo Assist, é uma empresa que tem buscado melhorias quanto a qualidade no atendimento ao cliente, e visando novos contratos com grandes empresas.
Prós
Pontual com os pagamentos, promove eventos datas comemorativas e projetos sociais.
Contras
O salário mínimo, oportunidade de promoção aos privilegiados.
Dica a diretoria
Gestores não motiva os seus analistas, só cobram resultados.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo por localização
  1. São Paulo (2.962)
  2. Bahia (15)
  3. Pernambuco (11)
  4. Paraná (3)
  5. Rio de Janeiro (2)