Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
62 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 40 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima empresa
5 Junho 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para quem esta procurando o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Maio 2024. expert em interação  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa forte no ramo
17 Maio 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, equipe unida empresa forte no ramo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exp
8 Maio 2024. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, ambiente agradável para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
22 Outubro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
20 Outubro 2023. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, precisa melhorar seu líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário incompatível
5 Outubro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
Excelente empresa para trabalhar, há muito crescimento
Prós
Oportunidades
Contras
Horários
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
30 Julho 2023. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, estrutura boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento profissional
17 Julho 2023. Atendente em Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresentou um ambiente agradável, espaço para o crescimento e oportunidades em aperfeiçoamento e qualificação profissional.
Prós
Transparência, engajamento e qualidade.
Dica a diretoria
Uma boa comunicação e acessibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável, Sistemas Otímos, Gestão Proativa
3 Maio 2023. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona oportunidade para crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bastante conforto.
25 Março 2023. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com bastante conforto, mas o salário é baixo. difícil subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimá
26 Fevereiro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
Empresa excelente, pessoas incriveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
19 Fevereiro 2023. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá oportunidades de crescimento e tem um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
14 Fevereiro 2023. Call Center Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção via JUMP, processo interno da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal porém não
12 Janeiro 2023. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
O VR/VA (que já é baixo), 9,50 por dia, nunca chega direito. Tem que checar a folha de ponto todos os dias porque sempre há faltas que não fazem sentido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada crescimento
10 Janeiro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
oportunidade para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de tr
13 Dezembro 2022. Atendente de Call Center, São Paulo
A empresa cumpre no que diz respeito a profissionalismo, grande chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita pressão
21 Novembro 2022. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
19 Outubro 2022. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades, e experiências novas para os que buscam aprender algo novo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não satisfeita
6 Outubro 2022. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Os subordinados que trabalha lá são as melhores pessoas, porém o RH, a oportunidade de subir de cargo e as demais atividades não são boas.
Prós
Não há
Contras
Não a espaço para a evolução é só consegue alguma coisa quem tem amizade com a gerência.
Dica a diretoria
Péssima, não dá oportunidade para nada, nem para troca de horário e nem para subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (3.684)
  2. Operador de Telemarketing (1.119)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (841)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (694)
  5. Atendente (528)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (62)
  2. Sergipe (4)
  3. Bahia (3)
  4. Rio Grande do Norte (3)
  5. Mato Grosso do Sul (2)