Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
931 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 498 avaliações)
Avaliação mais destacada otima empresa
23 Outubro 2024. Atendimento ao cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
crescimento profissional
Contras
localidade
Dica a diretoria
boa comunicacao com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
17 Outubro 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, ótimo relacionamento com os colegas, empresa bem localizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uranet Projetos e Sistemas Ltda.
4 Setembro 2024. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa gestão de pessoas, pagamentos em dia, bom ambiente.
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Iremos avaliar os pontos apresentados. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
27 Agosto 2024. Agente de atendimento ao cliente, São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, com plano de carreira e valor humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
20 Agosto 2024. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Há possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
5 Agosto 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar sobre a empresa, trabalharia novamente inclusive . Infelizmente no produto que eu trabalhava tiveram diversos cortes em relação ao contrato.
Prós
Adiantamento de salário, clima organizacional excelente .
Contras
A distância da minha residência .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
20 Julho 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa oferece oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
5 Julho 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa especializada em atendimento. Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance
20 Junho 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
17 Junho 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa me possibilitou aprendizado e oportunidade de conhecimento e crescimento na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
18 Abril 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho,beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidade.
8 Abril 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá diversas oportunidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Março 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima experiência
26 Março 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito bem estruturada e de porte multinacional
18 Março 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Vasta possibilidade de crescimento.
Prós
Plano de saúde, vale refeição.
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
15 Março 2024. Expert interação (Ex-Funcionário), São Paulo
agradeço a oportunidade e conhecimento que adquiri ao longo dos anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa na área de telecomunicações
12 Março 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possibilitava crescimento profissional através de promoções internas
Prós
A possibilidade de crescer na área de comunicação
Contras
A impossibilidade de aliar com arquitetuta
Dica a diretoria
Boa comunicação com superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
15 Fevereiro 2024. Representante de atendimento II (Ex-Funcionário), São Paulo
só tenho a agradecer por tudo que a Tele Performance fez por mim em todos os momentos que precisei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
1 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Teleperformance é uma empresa global de serviços de atendimento ao cliente, com mais de 28 mil colaboradores e 12 prédios em SP e RN.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor lugar
19 Janeiro 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente para tudo. Existe muita oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Não vi nenhum.
Dica a diretoria
Nada a sua declarar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (822)
  2. Rio Grande do Norte (92)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)