Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
924 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 494 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Março 2025. Analista de Atendimento Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Gosto daTP maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
23 Março 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A Teleperformance é uma excelente empresa para quem busca crescimento profissional, pois tem um plano de carreira maravilhoso. Porém, precisa se atentar aos benefícios disponibilizado aos funcionários, melhorando valores de VA/VR e apoio Home Office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
23 Março 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Excelente empresa para quem deseja crescer profissionalmente, com um ótimo plano de carreira. Só precisa se atentar ao valores dos benefícios dos funcionários, VA, VR, apoio Home Office...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para se trabalhar.
26 Fevereiro 2025. Agente de atendimento ao cliente IV (Ex-Funcionário), Colômbia
Possibilidade de crescimento e reconhecimento pelo trabalho prestado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores diretos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada visão e valores
18 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa o crescimento da empresa e do colaborador, horários flexíveis, e funcionários com boa vontade de aprender e ensinar.
Prós
feedbak claro e objetivo sem ter que de oprimir o funcionário.
Contras
nada a declarar.
Dica a diretoria
Super atencioso, preocupado com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente saudável.
7 Fevereiro 2025. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi acolhedora e toda supervisão e gerência foi incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
17 Janeiro 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA BEMEXTRUTURADA, COM PLANOS DE CARREIRA MEDIANTE MERITOCRACIA.
Prós
BOA CONDIÇÕES DE TRABALH
Contras
PRODUTIVIDADE VEM PRIMEIRO QUE O CLIENTE.
Dica a diretoria
SIM.SEM MUITO CONTATOS, MAS COM REUNIÕES MOTIVACIONAIS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa seria
16 Janeiro 2025. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa de alto nível, onde as regras são cumpridas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfação
9 Janeiro 2025. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento real
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia para a vida
7 Dezembro 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas no ramo de Call Center,com um ambiente bom para trabalhar,excelentes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
23 Outubro 2024. Atendimento ao cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
crescimento profissional
Contras
localidade
Dica a diretoria
boa comunicacao com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
17 Outubro 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, ótimo relacionamento com os colegas, empresa bem localizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uranet Projetos e Sistemas Ltda.
4 Setembro 2024. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa gestão de pessoas, pagamentos em dia, bom ambiente.
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Iremos avaliar os pontos apresentados. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
20 Agosto 2024. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Há possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
5 Agosto 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar sobre a empresa, trabalharia novamente inclusive . Infelizmente no produto que eu trabalhava tiveram diversos cortes em relação ao contrato.
Prós
Adiantamento de salário, clima organizacional excelente .
Contras
A distância da minha residência .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
31 Julho 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar ótimo para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
20 Julho 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa oferece oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
5 Julho 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa especializada em atendimento. Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance
20 Junho 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
17 Junho 2024. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa me possibilitou aprendizado e oportunidade de conhecimento e crescimento na área
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (812)
  2. Rio Grande do Norte (93)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)