Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.452 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2933 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
9 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil crescimento profissional, pontual no salário.
Prós
Pontual no salário, ambiente tranquilo e favorável ao agente.
Contras
Um pouco longe de onde moro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
9 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Junho 2025. Agente de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma Empresa que me completava perfeitamente.
5 Junho 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma Empresa idonea, Pontual, Inspiradora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
2 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com facilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
1 Junho 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento, equipe boa, horario de trabalho comercial, salario e beneficios, hora extra remunerada, escala facil, trabalho em home office.
Dica a diretoria
Acessivel, boa comunicação, didatica e motivadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada NA
21 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidades de crescimento, e o pagamento sempre é correto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para trabalhar
14 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, consiserada a melhor no ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HughesNet
13 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Contratado pela Teleperformance e trabalhava no produto HughesNet. Grandes possibilidades de crescimento na empresa, quanto no produto.
Prós
Ambiente totalmente descontraído, todo mundo se ajuda, trabalho em equipe.
Contras
Não vi nenhum ponto negativo nesta empresa.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente e atenciosa com os colaboradores da empresa, sempre motivando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Maio 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Otima
12 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
cumpre com sua obrigações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião sobre a Teleperformance
11 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Locais agradáveis, boas oportunidades de crescimento, alguns supervisores, coordenadores e gerentes totalmente despreparados, salário baixo para a carga horária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
10 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalhar na empresa
Prós
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo l
9 Maio 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
ótimos colegas de trabalho, ambiente acolhedor e diverso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
8 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O período em que passei atuando como Agente de atendimento na Tp, foram essenciais para meu crescimento profissional, principalmente no que diz respeito a atendimento ao cliente. A empresa fornece um programa interno de crescimento e tem uma politica bem inclusiva.
Prós
Time de profissionais inclusivo e diverso. Possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
A equipe de lideres diretos é bem competente, as trocas sempre foram bem transparentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEPERFORMANCE
8 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na Teleperformance por 4 ano e 4 meses, é um local com muitas possibilidades e diversas áreas, fui promovida 2x no período que estive trabalhando lá, é uma empresa incrível.
Prós
Benefícios, flexibilidade de horários, local acolhedor, treinamentos eficientes.
Contras
Poderia ter mais vagas Home Office.
Dica a diretoria
É uma comunicação transparente da diretoria para os colaboradores, se preocupam com o bem-estar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
7 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa empresa para crescer profissionalmente, indico muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
7 Maio 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa porem o produto Serasa é ruim, seus superiores só se importam com os resultados do dia e você é tratado apenas como um número, quando você entra na empresa falam o uma coisa e a realidade é totalmente diferente.
Prós
Flexibilidade de horários, Equipe administrativa boa.
Contras
Suporte ao funcionário, Crecimento dentro da empresa.
Dica a diretoria
A Diretoria da TP possui uma equipe de profissionais dedicados e talentosos que trabalham juntos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (3.612)
  2. Rio Grande do Norte (784)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (7)
  5. Paraná (5)