Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
32.350 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 21008 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
20 Maio 2024. Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte onde todos são vistos de maneira igual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais o menos
20 Maio 2024. Recepcionista Hospitalar, São Paulo
Otima empresa. As pessoas sao boas de trabalhar
Contras
As vezes local e muito longe
Dica a diretoria
Diretoria e boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
20 Maio 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência perfeita e agregadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
20 Maio 2024. Interprete inglês espanhol (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para se trabalhar. RH nota 10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Maio 2024. Analista de Suporte técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Feedback
19 Maio 2024. Líder Educador (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de plano de carreira, porém ambiente bem estressante devido à cobrança de clientes externos e internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Maio 2024. Analista de Backoffice, São Paulo
Avaliação mais destacada
18 Maio 2024. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Plano de carreira
18 Maio 2024. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com plano de carreira, bom salário, ambiente seguro e limpo.
Contras
Depende muito do produto que você trabalha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um experiencia satisfatoria
18 Maio 2024. Experte de interação (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é positiva, especialmente no que diz respeito à sua capacidade de oferecer soluções eficazes de suporte ao cliente e para seus colaboradores
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ,
17 Maio 2024. Monitora de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
BOA EMPRESA, APESAR DOS GESTORES TEREM QUE AAPREFOIÇOAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Impulsionando Carreiras na Teleperformance do Brasil
17 Maio 2024. Expert em Interação (Teleoperadora) (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance do Brasil oferece oportunidades de crescimento profissional.
Dica a diretoria
A diretoria é comprometida e acessível aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Maio 2024. Expert em Interação (Ex-Funcionário), São Paulo
A matriz da empresa tem um amplo espaço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
17 Maio 2024. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Reconhecimento, flexibilidade em seus processos e oportunidades clara de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Maio 2024. Especialista em Atendimento Sac (Voz/Chat/E-mail), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
17 Maio 2024. Analista de Suporte Técnico I (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional e ótimo infraestrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
17 Maio 2024. Agente de Atendimento II (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente de trabalho descontraído, ótima estrutura e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
17 Maio 2024. Analista de Ouvidoria, São Paulo
Nada a declarar, empresa oferece um ambiente tranquilo, aberto a diversidade, estrutura operacional muito boa.
Prós
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
17 Maio 2024. Agente de Atendimento Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Diversidade Oportunidade de Crescimento Oportunidade de Desenvolvimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa forte no ramo
17 Maio 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, equipe unida empresa forte no ramo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (3.686)
  2. Operador de Telemarketing (1.119)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (841)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (694)
  5. Atendente (528)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (32.350)
  2. Rio Grande do Norte (3.959)
  3. Sergipe (444)
  4. Rio de Janeiro (158)
  5. Bahia (153)