Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
836 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 443 avaliações)
Avaliação mais destacada
23 Julho 2021. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
13 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente benefícios e ótimas oportunidades de promoção
Prós
Beneficios
Contras
Alguns produtos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho
4 Julho 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho com diretoria e gerência presentes e ativos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era um ambiente ótimo para trabalhar.
24 Junho 2021. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para se trabalhar
Prós
Otima
Contras
Nem um
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que já trabalhei.
23 Junho 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que não faz distinção de pessoas devido raça, religião, opção sexual, etc., o ambiente de trabalho e o relacionamento era muito bom desde os operadores até a gerência, a empresa investe no crescimento profissional e pessoal do colaborador e disponibilizava muitas oportunidades de ascensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente muito bom
22 Junho 2021. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita crescimento profissional. Bom benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa para se trabalhar
22 Junho 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona oportunidades de crescimento, com vagas para o mesmo produto e também para outros da mesma empresa. Proporciona treinamentos constantes, e cursos que capacitam para galgar de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização gestores
31 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa só precisa ter melhores gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa conhecida em excelencia
28 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, semprea atenta as necessidades de seus funcionarios e excelentes infrainstruaturas. a
Prós
horarios, pontualidade nos pagamentos, assistencia a saude e segurança
Contras
apenas um prédio na região da zona leste.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
28 Maio 2021. Agente de Atendimento ao Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Bons treinamentos.
Contras
VR muito baixo.
Dica a diretoria
Lideres competentes, ambiente agradável, equipe motivadora e sistemas modernos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
24 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma boa empresa para se trabalhar, porém a gestão do produto Sky é péssima.
Prós
Todos os benéficos são pagos em dia e não há problemas no pagamento do salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
21 Maio 2021. Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento e Ambiente de Trabalho Agradável
Prós
Funcionários Receptivos
Contras
Troca de Horário e Escala de Trabalho
Dica a diretoria
Boa relação com os colegas de trabalho e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
19 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma grande empresa, uma grande familia, os colaboradores são muito bons e prestativos. Porem gostaria de ingressar em outro ramo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
18 Maio 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa de se trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação em geral
10 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa teleperformance CRM é uma ótima empresa, porém alguns produtos não valorizam o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
atende o combinado, bom convênio médico, assessibilidade
Prós
Assessibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contact center
3 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Existe um plano de carreira, bem estruturado.
Contras
Benefícios um pouco abaixo do mercado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria e presidência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
3 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Só Tive uma oportunidade de crescimento, e fui aprovada. Fiquei pouco tempo na empresa
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Alguns supervisores despreparados para trabalhar com pessoas
Dica a diretoria
pouco contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
25 Abril 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo está empresa sim
18 Abril 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com oportunidades de crescimento.
Prós
Uma das empresas que sem duvidas voltaria a trabalhar.
Dica a diretoria
Diretoria ascesivel e que dava abertura a seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (3.678)
  2. Operador de Telemarketing (1.120)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (836)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (691)
  5. Atendente (524)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (836)
  2. Rio Grande do Norte (92)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)