Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
836 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 443 avaliações)
Avaliação mais destacada e uma empresa boa
22 Fevereiro 2022. atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com várias oportunidades
Prós
nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oferece oportunidade sem experiência.
15 Fevereiro 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece treinamento e plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tem visao de crescimento
11 Fevereiro 2022. Faturista (Ex-Funcionário), São Paulo
não há possibilidades de crescimento, salário não tem aumento, empresa pequena, apenas válida para adquirir conhecimentos,pois não faz uso de sistemas integrados, tudo é nas planilhas
Prós
Bem localizada, tem ferias coletivas, e convenio odonto.
Contras
Nao ha treinamento, paga se mal..
Dica a diretoria
Parar de falar palavrao, dar suporte ao funcionario, nao agir de ma fe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiencia!
1 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muito com a rotina operacional da empresa! recomendo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Janeiro 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
24 Janeiro 2022. Atendimento ao cliente, São Paulo
Uma empresa muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Janeiro 2022. Expert de interação III Mídias sociais, São Paulo
Empresa com ambiente de trabalho tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, bons benefícios
5 Janeiro 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, horários flexíveis para o atendimento, linha de frente, bons benefícios
Prós
Crescimento, benefícios
Contras
Salário
Dica a diretoria
Não conheço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
23 Dezembro 2021. Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas de atendimento para se trabalhar
17 Dezembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito receptiva todos muito atenciosos, muitas oportunidades de crescimento e e preocupação em manter os colaboradores motivados.
Prós
Grandes possibilidades de crescimento.
Contras
Dificuldade em conciliar vida pessoal e profissional por conta dos horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
7 Novembro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha oportunidade de crescimento,foi uma pena que operação tenha fechado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada teleperformance
27 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Prós
horário flexível.
Contras
sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Outubro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigável, remuneração dentro da média de mercado e oportunidades de crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Dica a diretoria
Diretoria tem ótima comunicação e se preocupa com o clima motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada super recomendo
9 Outubro 2021. Assistente de atendimento - Vendas  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, super recomendo ??
Prós
Benefícios, crescimento
Contras
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa com seus colaboradores, facil comunicaçao com gestores.
28 Setembro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ha possibilidade de crescimento a cada 3 meses
Prós
reconhecimento
Contras
beneficios nao incluem dependentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
21 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar o problema e o nível hierárquico imediato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformace
8 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Instalações , Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, comunicação constante com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
22 Agosto 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa! Oferece todas as oportunidades a seus funcionarios e tem o JUMP que é uma opção de capacitação muito legal
Prós
Plano de carreira e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
8 Agosto 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de promoção e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
5 Agosto 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (3.678)
  2. Operador de Telemarketing (1.120)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (836)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (691)
  5. Atendente (524)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (836)
  2. Rio Grande do Norte (92)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)