Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.511 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2956 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente dinâmico
14 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima emprsaa
13 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Excelente empresa para quem esta buscando inserção no mercado de trabalho, assim como para quem está procurando crescimento profissional, pois possui plano de carreira e foco em desenvolvimento do seu colaborador para o crescimento dentro da própria empresa.
Prós
Plano de carreira e benefícios ofertados.
Dica a diretoria
Excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente para trabalhar
12 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho, resiliência, relacionamento com outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
11 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa a empresa para trabalhar , só precisa melhorar na parte de promoção por merecimento do agente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
8 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de tralho é bom e a empresa tem boas oportunidades de crescimento para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente porém supervisores não paravam na operação, havia grande rodízio dos mesmos.
7 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, porém o lugar onde trabalhávamos inicialmente era pouco ventilado.
Prós
Qdo era comissionada ganhava bastante dinheiro depois mudou pra variável aí desandou tudo.
Contras
Variável, tinha que voltar a comissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
6 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Utilização de habilidades multissetoriais para interagir com os clientes através de chat,telefone e e-mail, priorizando a resolução de problemas de maneira eficaz. Fornecimento deatendimento altamente personalizado, estando inteiramente familiarizado com as políticas dovarejo e as diretrizes específicas do setor D2 com foco nos dispositivos da Amazon, tais comoKindle, Fire TV Stick, Tablet Fire, Prime Vídeo e Alexa, assegurando que os clientes desfrutemde uma experiência excepcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfeita
27 Novembro 2023. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu vivi experiências incríveis nessa empresa. Muito aprendizado para toda minha vida profissional.
Prós
Humana
Dica a diretoria
Maravilhosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento,ótimo ambiente de trabalho.
Prós
oportunidades de crescimento na empresa
Contras
Um pouco longe do metrô
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
24 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima empresa, com oportunidade de crescimento profissional e ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
23 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa pra trabalhar, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
22 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com foco em atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, organização em equipe e salário com antecedência.
Prós
Supervisores motiva os colaboradores para o crescimento profissional.
Contras
A falta de comunicação com a coordenação e os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dr consulta bom dia
17 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Realização de agendamento de consultas e exames, abertura de fichade atendimento, treinamento de novos colaboradores e auxilio a supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
16 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para quem esta começando
15 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo essa empresa para quem está começando agora a vida. pois é possível a conciliação com os estudos (pelo menos no produto na qual eu atuava).
Prós
Vale refeição, AM, VT, otimo horário.
Contras
Salário muito baixo
Dica a diretoria
Nada à acrescentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
15 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa em menos de 6 meses ótimo ambiente de trabalho ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada BOM
13 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
FOI UMA EXPERIENCIA MUITO BOA FIZ BOAS AMIZADES TEVE BOM CONHECIMENTO SOBRE O PRODUTO QUE PRESTAVA .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
13 Novembro 2023. Agente de atendimento mídias sociais Reclame Aqui. (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem consideração pelo operador.
Prós
Horário flexível
Contras
Demora pra ser atendido pelo RH
Dica a diretoria
Uma Boa direção é a alma da empresa, digamos que a empresa tem uma noa alma.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (3.686)
  2. Rio Grande do Norte (774)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)