Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,1
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
65%
Recomendaria a um amigo
56%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
15 Setembro 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si é boa porém algumas pessoas que trabalham nela te desmotivam em todos os sentidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Agosto 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Telemarketing Recepti
7 Julho 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
Ambiente confortável profissionais calmos
Prós
Não possui pressão em seus colabo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito profissional
1 Julho 2023. / OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO, São Paulo
Abre portas para crescimento, fui muito bem recebido por todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
29 Maio 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
tive uma ótima experiência nessa empresa aprendi varias coisas e conheci muitas pessoas incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que precisa melhorar muito
4 Maio 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa precisa mehorar
Prós
precisa melhorar
Contras
local de trabalho sem recursos necessário funcionario precisa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa desconto mais de 170 e eu nunca faltei na empresa! Atraso de salário
5 Março 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa terceirizada tem muita que melhor
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa impressa para Ingressar no mercado de trabalho
2 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A Tel Contact Center e uma empresa focada no ativo de vendas, empresa aonde você precisa saber vender, caso contrario passara a sofrer pressão, mas como vendia bem não passava por isso
Prós
Lugar regular
Contras
Infelizmente alguns funcionários despreparados para sua função
Dica a diretoria
A direção procura mantes os funcionários dedicados para que assim a empresa tenha um rendimento bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para algo temporário
4 Agosto 2022. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
É muito claro para todos da empresa que não há possibilidade de crescimento de forma justa, como consequência alguns cargos são ocupados por pessoas despreparadas. Vale a pena se for algo temporário, mas não por longos períodos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa cultura e equipes
4 Agosto 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem localizada, como estava em fase de implementação de células e mudanças de sede, estava num período pouco organizado, porém a cultura de comunicação constante e feedbacks horizontais nos passava segurança e conforto na integralização.
Prós
cultura empresarial, bem localizado, leque de horários.
Contras
Pouca valorização do espaço comum.
Dica a diretoria
Diretoria e supervisores bem engajados e atenciosos, sabiam motivar a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa de se trabalhar
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
3 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não é boa, porém o produto que trabalhei era maravilhoso, amava muito o que fazia.
Prós
Não achei pontos positivos.
Contras
A negatividade da empresa é não selecionar melhor as pessoas que trabalham no lugar.
Dica a diretoria
Bom, não tenho como definir diretor, ou algo parecido pois os mesmos não vão a empresa, são da Bahia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é mais ou menos, o RH é desorganizado.
13 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é em um lugar legal, as pessoas, algumas, são legais e simpáticas.
Prós
empresa é em um lugar legal e bonito, as pessoas, algumas, são legais e simpáticas.
Contras
Rh desorganizado.
Dica a diretoria
Não tem uma boa comunicação com a equipe e as vezes deixavam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente bacana por ser uma empresa de telemarketing.
7 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe um suporte como deveria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
7 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, porém deveria melhorar um pouco na gestão.
Prós
Eles não atrasam o pagamento
Contras
Só teria que melhorar a gestão
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente bom de trabalho, com ótimos profissionais.
18 Junho 2019. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescer profissionalmente na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (20)
  2. São Paulo (17)
  3. Distrito Federal (1)