Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
2,8
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada nada a declarar
14 Março 2023. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalha gestão organizada.equipe motivada e dinâmica.comunicação e organização excelente.
Prós
nada a declarar
Contras
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Setembro 2022. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada sobre a empresa tel
2 Março 2022. Atendente de Suporte Técnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa tem os pagamentos vt vr em dia, dando todo o suporte para os colaboradores , teve a perca de um produto, é fez a contratação de um produto novo dando mais experiência para todos os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA MUITO BOA PARA SE TRABALHAR
29 Março 2021. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
DIRETORIA DE GESTÃO MUITO BONS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Tel Centro de Contatos.
22 Março 2021. Atendente de Suporte Técnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente de trabalho, organizado e limpo, oferecendo suporte total ao funcionário, pagamentos em dia, benefícios ótimos e ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional através de processos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para a ingressão no mercado de trabalho
16 Março 2021. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para a ingressão no mercado de trabalho; tem que ter muita força de vontade; dificilmente a pessoa vai ficar fixo na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TEL Centro de Contatos
10 Março 2021. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento, alem de reconhecer o funcionário quando os mesmo alcança as metas estabelecidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
3 Agosto 2020. Atendente de Suporte Técnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um bom lugar para trabalhar
Prós
As pessoas são muito legais e facilita o trabalho em equipe
Contras
As instalações do prédio eram muito antigas
Dica a diretoria
Trabalhei com o Edson ele era o meu supervisor, tratava a todos com humildade e respeito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos
23 Abril 2019. Atendente de Suporte Técnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa oferece oportunidades internas, me deu oportunidade quando eu mais precisei, logo que se integra se passa por um longo de período de treinamento o que requer muita atenção, pois se aplica uma prova final, que se reprovado não pode ser contratado, que no ponto de vista é positivo, pois se vê engajamento do contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mas oportunidades.
20 Setembro 2018. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Deveria dar mais oportunidade para o funcionario crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
5 Junho 2018. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
na atualidade acho que existe algo melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos
23 Abril 2018. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa e bem organizada , no entanto , com a mudança de produtos o quadro de funcionários sofre reajustes constantes .
Prós
Organização
Contras
Burocracia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta um bom gerenciamento e planejamento
11 Abril 2018. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
O produto trabalhado na empresa era muito bom, só a gestão, supervisão e o mal planejamento que dificultava para um bom trabalho.
Prós
A carga horária.
Contras
Os supervisores mal preparados.
Dica a diretoria
Não tínhamos contato com a gestão da empresa, apenas com os supervisores despreparados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima experiencia de trabalho.
4 Janeiro 2018. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui oportunidades de crescimento. O ambiente de trabalho é ruim, muito pesado. Não existe profissionalismo dos superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
31 Outubro 2017. Atendente de suporte técnico nível 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão fraca, profissionais inaptos para suas funções.
Prós
pagamento em dia
Contras
implantar uma gestão eficiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo
26 Setembro 2017. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho tranquilo, onde a supervisão junto com a coordenação, lançavam campanhas com diversos prêmios e com isso, motivando o bom atendimento aos clientes.
Prós
Efetuando o pagamento dos benefícios e salário em dia.
Contras
Demora para fazer homologação dos funcionários desligados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Agosto 2017. Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento de acordo com o grau de conhecimento e dedicação.
Prós
Pagamento em dia escala de trabalho ruim
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. São Paulo (18)