Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
38 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa impressa para Ingressar no mercado de trabalho
2 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A Tel Contact Center e uma empresa focada no ativo de vendas, empresa aonde você precisa saber vender, caso contrario passara a sofrer pressão, mas como vendia bem não passava por isso
Prós
Lugar regular
Contras
Infelizmente alguns funcionários despreparados para sua função
Dica a diretoria
A direção procura mantes os funcionários dedicados para que assim a empresa tenha um rendimento bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais o menos
28 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Bahia
A empresa atrasa o salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apoio a colaboradores
6 Outubro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Bahia
Empresa proporciona treinamento amplo e possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para algo temporário
4 Agosto 2022. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
É muito claro para todos da empresa que não há possibilidade de crescimento de forma justa, como consequência alguns cargos são ocupados por pessoas despreparadas. Vale a pena se for algo temporário, mas não por longos períodos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa cultura e equipes
4 Agosto 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem localizada, como estava em fase de implementação de células e mudanças de sede, estava num período pouco organizado, porém a cultura de comunicação constante e feedbacks horizontais nos passava segurança e conforto na integralização.
Prós
cultura empresarial, bem localizado, leque de horários.
Contras
Pouca valorização do espaço comum.
Dica a diretoria
Diretoria e supervisores bem engajados e atenciosos, sabiam motivar a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Empresa
4 Agosto 2022. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima organização, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média experiência
13 Junho 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa que apesar de dar oportunidade para crescer profissionalmente, ela ao mesmo tempo não se importa com o bem-estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa de se trabalhar
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresarial
22 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa, tive duas oportunidades de crescimento, sendo 1 oportunidade para ingresso ao nível 2 de atendimento e a outra para supervisor.
Prós
Excelentes oportunidades de crescimento e totalmente flexível.
Contras
Matriz longe do Distrito Federal, localizada na Bahia.
Dica a diretoria
Gestão comunicativa e humana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada me permitiu meu primeiro emprego e serei grata sempre por isso.
4 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Bahia
me permitiu meu primeiro emprego e serei grata sempre por isso. oferece condições de trabalho muito boas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
3 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não é boa, porém o produto que trabalhei era maravilhoso, amava muito o que fazia.
Prós
Não achei pontos positivos.
Contras
A negatividade da empresa é não selecionar melhor as pessoas que trabalham no lugar.
Dica a diretoria
Bom, não tenho como definir diretor, ou algo parecido pois os mesmos não vão a empresa, são da Bahia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é mais ou menos, o RH é desorganizado.
13 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é em um lugar legal, as pessoas, algumas, são legais e simpáticas.
Prós
empresa é em um lugar legal e bonito, as pessoas, algumas, são legais e simpáticas.
Contras
Rh desorganizado.
Dica a diretoria
Não tem uma boa comunicação com a equipe e as vezes deixavam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente bacana por ser uma empresa de telemarketing.
7 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe um suporte como deveria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
7 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, porém deveria melhorar um pouco na gestão.
Prós
Eles não atrasam o pagamento
Contras
Só teria que melhorar a gestão
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Pra quem gosta de desafios é uma ótima opção, pois os funcionários aprendem a lidar com vários tipos de situações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente bom de trabalho, com ótimos profissionais.
18 Junho 2019. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescer profissionalmente na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TEL CENTRO
20 Fevereiro 2019. Operador Telemarketing- Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Nada a declarar, sobre meus colegas de trabalho, sobre a empresa foi boa enquanto durou .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (20)
  2. São Paulo (17)
  3. Distrito Federal (1)