Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
SC Serviços ao Consumidor
4,3
SC Serviços ao Consumidor
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
A SC é uma agência de relacionamento direto com o consumidor. Sua missão consiste em levar aos seus clientes a voz e a presença viva daqueles que se relacionam com as marcas, proporcionando novas ferramentas para o contato 'one to one'. Além disso, trata questão do consumidor de maneira abrangente, partindo do conhecimento do produto e acompanhando todas as etapas do consumo. A SC Serviços ao Consumidor surgiu no mercado brasileiro quase ao mesmo tempo em que passava a vigorar o Código de Defesa do Consumidor. Nasceu como resposta a uma realidade nova que definia como direitos fundamentais do consumidor o respeito à saúde, à inteligência, ao direito à informação, à escolha e à necessidade de ser ouvido. Um novo consumidor nascia Mais consciente de seu papel, mais participativo, refratário à propaganda emocional, elegendo suas marcas de forma mais racional. O monólogo cedia lugar ao diálogo.
Avaliações
Informação baseada em 373 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 205 avaliações)
Salários Sc Serviços Ao Consumidor
Informação baseada em 32 salários
Ver todos os salários da
SC Serviços ao Consumidor (32)
Publicidade
Você fez uma entrevista na SC Serviços ao Consumidor?
Avalie agora essa entrevista