Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.267 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 1202 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Junho 2026. Estagiário de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa para se desenvolver e exercer suas atividades normais com apoio da liderança.
Prós
Muitos pontos positivos
Contras
Nenhuma contra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
24 Junho 2026. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa , Muitas oportunidades , Bons funcionarios e Supervisores
Prós
Bom Salario Otimos beneficios, Otimo Horario.
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Junho 2026. Coordenador de Atendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
8 Junho 2026. Supervisor de Tesouraria (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Avaliação mais destacada Muito boa
5 Junho 2026. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), Pernambuco
Grande aprendizado na área de vendas
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Líderes exemplares
4 Junho 2026. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Consegui me desenvolver e aprender muitas habilidades voltadas a resolução de problemas e qualidade de atendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente para aprendizado
4 Junho 2026. Gerente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente bom de se trabalhar, conhecer pessoas e aprender.
Prós
As pessoas
Contras
A falta de flexibilidade para conciliar com a vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em geral uma ótima empresa, porém os benefícios eram muito a baixo do trabalho que realizavamos
3 Junho 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Sobre crescimento na empresa na fala deles é algo possivel, mas na realidade era algo muito diferente, a empresa acabou falindo aqui em Campinas por mal administração, porém ainda existe outras unidades no Brasil
Prós
Ótimo espaço, tudo sempre muito organizado e em uma localidade boa
Contras
Benefícios e Carga horária
Dica a diretoria
Diretoria não soube administrar em geral, e se importava pouco com funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escola SAGA - Jogos, arte digital, design e efeitos visuais.
1 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Pernambuco
bom lugar para trabalhar, com um bom ambiente.
Resposta da empresa
Obrigada pela sua contribuição!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Maio 2026. Op. De telemarkenting (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa Empresa
31 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para crescimento porém sem incentivo para os funcionários. Se importa mais com o Comercial, e esquece o Adm.
Resposta da empresa
Agradecemos sua participação! Desejamos sucesso!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
31 Maio 2026. Auxiliar Acadêmico (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa entende sobre filhos, porém o crescimento é mais complicado pois foca muito no comercial.
Resposta da empresa
Agradecemos sua participação! Desejamos sucesso!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
20 Maio 2026. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo, possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Maio 2026. Instrutor (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada saga
14 Maio 2026. coordenadora pedagógica (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito, me foi dada bastante responsabilidade e cresci muito profissionalmente
Prós
Foi uma ótima experiência para um primeiro emprego
Contras
Cobrança por fatores externos ao controle de um trabalhador
Dica a diretoria
Dão muita oportunidade para treinamentos e afins
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
13 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo , uma empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Maio 2026. Coordenador de Treinamento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
12 Maio 2026. Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Goiás
Minha passagem pelo Grupo Saga foi de muito aprendizado. A empresa é muito boa, possui salário competitivo e bons benefícios.
Dica a diretoria
NA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada designer
4 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Pernambuco
muito boa, porém, não contrata muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa com excelentes profissionais
27 Abril 2026. Consultora de Vendas (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa com excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Escola SAGA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Escola SAGA por cargo
  1. Consultor de Vendas (74)
  2. Vendedor (61)
  3. Monitor (60)
  4. Operador de Telemarketing (59)
  5. Recepcionista (39)
Avaliações da Escola SAGA por localização
  1. São Paulo (596)
  2. Distrito Federal (195)
  3. Goiás (145)
  4. Pernambuco (64)
  5. Bahia (54)