Avaliação mais destacada
É bem difícil trabalhar na empresa não vou mentir, mais o ganho salarial é muito bom, a moradia é mu
23 Junho 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), Santa Catarina
muito ruim, não recomendo de jeito nenhum, nem pro meu pior inimigo!!!