Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.603 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1361 avaliações)
Avaliação mais destacada
24 Junho 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa
24 Junho 2026. Técnico de Administração, São Paulo
Dar oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A vida sem vida
20 Junho 2026. Gerente de Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
No Madero não conseguimos ter uma vida, ficamos muito refém do serviço e isso acarreta problemas emocionais nas pessoas pela quais prestam seus serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
20 Junho 2026. Auxiliar de Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar, bom salario, bons beneficios
Prós
Bom salario e oportunidade de crescimento
Contras
Baixa possibilidade de conciliação com a vida familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada recursos e meio ambiente
19 Junho 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem sido responsabilizada pelos recursos e manutenção dos equipamentos, desde a entrega até os serviços a la carte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tenho muita experiência na área
19 Junho 2026. Subgerente de Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
Procuro, oportunidade de crescimento, ajudar a empresa no que precisar, trabalhar junto com os colaboradores, pq nenhum líder so tem que mandar temos que estar junto com os funcionários para o entendimento deles de que somos uma equipe e não cada um por si dentro de uma empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SENSACIONAL
18 Junho 2026. Gerente Regional (Ex-Funcionário), São Paulo
“A minha experiência no Madero foi extremamente relevante para o meu desenvolvimento como Gerente de Operações. Trabalhar numa organização em forte expansão permitiu-me consolidar competências em gestão operacional, liderança de equipas, abertura de novas unidades, controlo de processos, produtividade e excelência operacional.”
Prós
“Ambiente dinâmico, forte cultura operacional, foco em qualidade, expansão contínua
Contras
“Elevado nível de exigência operacional, forte pressão por resultados.
Dica a diretoria
Diretoria com forte orientação para resultados, elevada exigência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Novas experiencias
17 Junho 2026. Auxiliar de Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
foi bem legal o tempo com que passei no madero
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessima
17 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Algumas pessoas maravilhosas para se trabalhar. trabalho nao muito pesado, mas exigente. Liderança é Horrível! E a escala é ainda pior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa. Com possibilidade de crescimento.
16 Junho 2026. Analista de Controladoria regional (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Madero
16 Junho 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um belo propósito, infelizmente tem um ambiente de trabalho extremamente ruim e nocivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
16 Junho 2026. Subgerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor lugar para se ter oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
16 Junho 2026. Coordenador de Restaurante, São Paulo
Empresa que dar inúmeras oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Junho 2026. Subgerente de Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma experiência única
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pós
12 Junho 2026. técnico em manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
um excelente empresa para quem está começando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
12 Junho 2026. Supervisor de Manutenção, São Paulo
a empresa é uma empresa muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salario bom, trabalho corrido
11 Junho 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
pouco tempo pra vida pessoal, mas bom salário pra quem tá precisando de dinheiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Junho 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimas oportunidades
9 Junho 2026. Gerente Geral de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que eu já trabalhei em toda minha vida
9 Junho 2026. Supervisor de Manutenção, São Paulo
excelente empresa para se trabalhar
Prós
Excelente empresa para quem está começando iniciando no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Madero?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Madero por cargo
  1. Auxiliar de Cozinha (297)
  2. Auxiliar de Restaurante (172)
  3. Garçom (134)
  4. Atendente (70)
  5. Gerente Geral (64)
Avaliações da Grupo Madero por localização
  1. São Paulo (1.603)
  2. Paraná (1.013)
  3. Rio de Janeiro (260)
  4. Rio Grande do Sul (226)
  5. Santa Catarina (226)