Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
18.557 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 13244 avaliações)
Avaliação mais destacada experiências profissionais
21 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, dá muita oportunidade de crescimento !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
21 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe posibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
21 Junho 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM
21 Junho 2026. Farmacêutico (Ex-Funcionário), São Paulo
O FUNCIONARIO COMEÇA, COMO ATENDENTE 1 NO CAIXA DEPOIS PASSA PARA O BALCÃO, TEM A OPÇÃO DE SE TORNAR SUPERVISOR OU CONSULTOR DE BELEZA E DEPOIS GERENTE.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM MAS DESGASTANTE
20 Junho 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
5 anos de puro aprendizado realmente tem promoções muito boas e se você pegar uma equipe que corre junto contigo melhor ainda,mas o que deixa a desejar é a gerência promovem qualquer um ainda mais aqueles que não tem campo de visão de liderança!Isso impacta muito no time e acabando perdendo funcionários ótimos,carga horária muito pesada ainda mais que tem ficar pagando os 40 minutos ?? vale alimentação mais ou menos e outros benefícios são bons.
Prós
Equipe tirando liderança é boa
Contras
Gerencia
Dica a diretoria
Diretores não estão nem ai
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
20 Junho 2026. Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
boa equipe, bom ambiente, bons benefícios, salário baixo
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Junho 2026. Dermoconsultor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa de se trabalhar, benefícios e bom salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Atendente I (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra se trabalhar.
Prós
Tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OK
19 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Problemas pontuaisa, mas se der sorte de um gerente bom você cresce.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com escalas muito limitadas e dificuldades extremas para ser promovido. Coordenação e direto
19 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Dificuldade em crescimento profissional e atrasos no pagamento por problemas da diretoria e coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gente que cuida de gente
18 Junho 2026. Atendente I (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Cuidado com os funcionários
Contras
Organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cargo de aprendiz
18 Junho 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com um excelente plano de carreira, coloca de fato seus valores, crença e cultura em prática e um ambiente super agradável de trabalhar.
Prós
Reconhecimento pelo esforço, equipe dinâmica e responsável, gestão ideal, bons benefícios
Contras
Falta de um treinamento eficaz
Dica a diretoria
Não tenho o que reclamar, são atenciosos, tem boa comunicação e são assertivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
18 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Drogasil é uma excelente empresa, eles dão oportunidade de crescimento a curto prazo, somos treinados para fazer o melhor atendimento possível para encantar os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otim
18 Junho 2026. Analista de Abastecimento Jr  (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em Equipe, chefe excelente.
Prós
Tem um excelente Time para aprendizagem .
Contras
Não tem oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os níveis hierárquicos, tem um excelente time treinar os novos integrantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trajetória Drogasil
17 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
valoriza muito os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operadora de Caixa
17 Junho 2026. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Raia Drogasil
17 Junho 2026. Supervisora de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande potencial de crescimento pessoal e profissional .
Prós
Grande possibilidade de promoção
Contras
Gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
17 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de carreira, trabalho em equipe ótimos
Prós
Sempre tem promoção
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
17 Junho 2026. Atendente 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo local de trabalho com pessoas bastante qualificadas
Prós
Estabilidade, benefícios
Contras
Não possui plano de carreira pra PCD
Dica a diretoria
Otima diretoria, gerencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
17 Junho 2026. Atendente 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
escala ruim, baixa disponibilidade de vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Raia Drogasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Raia Drogasil por cargo
  1. Atendente (2.803)
  2. Farmacêutico (2.190)
  3. Auxiliar de Logística (705)
  4. Balconista (704)
  5. Balconista de Farmácia (643)
Avaliações da Raia Drogasil por localização
  1. São Paulo (18.557)
  2. Rio de Janeiro (2.346)
  3. Paraná (1.220)
  4. Minas Gerais (1.123)
  5. Rio Grande do Sul (948)