Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
29.117 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 16444 avaliações)
Avaliação mais destacada experiências profissionais
21 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, dá muita oportunidade de crescimento !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
21 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Pernambuco
EMPRESA COM ÓTIMA ESTRUTURA E ÓTIMO PROGRAMA DE CRESCIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
21 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe posibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
21 Junho 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa no ramo de crédito estudantil
21 Junho 2026. Analista de Marketing Digital, Performance e Canais (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa estrutura de produtos a serem ofertados aos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada BOM
21 Junho 2026. Farmacêutico (Ex-Funcionário), São Paulo
O FUNCIONARIO COMEÇA, COMO ATENDENTE 1 NO CAIXA DEPOIS PASSA PARA O BALCÃO, TEM A OPÇÃO DE SE TORNAR SUPERVISOR OU CONSULTOR DE BELEZA E DEPOIS GERENTE.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM MAS DESGASTANTE
20 Junho 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
5 anos de puro aprendizado realmente tem promoções muito boas e se você pegar uma equipe que corre junto contigo melhor ainda,mas o que deixa a desejar é a gerência promovem qualquer um ainda mais aqueles que não tem campo de visão de liderança!Isso impacta muito no time e acabando perdendo funcionários ótimos,carga horária muito pesada ainda mais que tem ficar pagando os 40 minutos ?? vale alimentação mais ou menos e outros benefícios são bons.
Prós
Equipe tirando liderança é boa
Contras
Gerencia
Dica a diretoria
Diretores não estão nem ai
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
20 Junho 2026. Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
boa equipe, bom ambiente, bons benefícios, salário baixo
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Junho 2026. auxiliar de reposição logística (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
nada a reclamar da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Observação
19 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Inclusão de diversidade boa!
Prós
Ótimas pessoas
Contras
Lojas aos pedaços, não paga feriados e nem comissão, valores de participação dos atendentes baixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Raia
19 Junho 2026. Farmacêutica (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa, porém com carga horária abusiva e poucos bene
Prós
Crescimento Etica
Contras
Carga horária Venegicios
Dica a diretoria
Sem contato. Diretoria ausente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Junho 2026. Dermoconsultor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa de se trabalhar, benefícios e bom salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Atendente I (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra se trabalhar.
Prós
Tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OK
19 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Problemas pontuaisa, mas se der sorte de um gerente bom você cresce.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com escalas muito limitadas e dificuldades extremas para ser promovido. Coordenação e direto
19 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Dificuldade em crescimento profissional e atrasos no pagamento por problemas da diretoria e coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A parte da gerencia tem que melhorar a forma como conduz os funcionários.
19 Junho 2026. Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa de trabalhar, bom propósito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar.
19 Junho 2026. Atendente de Farmácia (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento
Prós
Vale alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Contras
Demora a ser promovido.
Dica a diretoria
A Equipe Diretiva se preocupa com a saúde de seus funcionários tanto física quanto psíquica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Drogasil
19 Junho 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Alta possibilidade de crescimento, equipe empenhada, fácil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Junho 2026. Farmacêutico (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Incentivar funcionários
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Raia Drogasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Raia Drogasil por cargo
  1. Atendente (4.870)
  2. Farmacêutico (3.600)
  3. Balconista (1.178)
  4. Auxiliar de Logística (1.043)
  5. Balconista de Farmácia (980)
Avaliações da Raia Drogasil por localização
  1. São Paulo (18.557)
  2. Rio de Janeiro (2.346)
  3. Paraná (1.220)
  4. Minas Gerais (1.123)
  5. Rio Grande do Sul (948)