Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Quality Contact Center
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
225 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 152 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo lugar de introdução ao mercado de trabalho
10 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades aos funcionarios novos, se preocupa com o treinamento e período de adaptação dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rh são Recursos Desumanos
25 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Passei por um momento muito difícil na vida, no caso a perda de uma pessoa muito importante pra mim, e o RH simplesmente tratou com muito desdém, não tive nenhum suporte deles em um momento que precisei muito e tiveram zero empatia comigo, fora a gestão tóxica, salário e benefícios nem se fala.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Oportunidade
14 Setembro 2024. Operador de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Agosto 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
... . ................ .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Julho 2024. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Esperava mais
7 Maio 2024. Operador de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente esperava realmente, nós criam tanta expectativa no treinamento, quando começamos a atender as frustrações são desgastantes.
Prós
Favoritismo
Contras
Tudo
Dica a diretoria
Nem se importa com você, é só mais um
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
23 Abril 2024. Analista de MIS (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
16 Abril 2024. Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado como atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi uma boa experiência
25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não foi uma boa experiência
Prós
Sem mais
Contras
sem mais
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Comissões
Contras
Gestão administrativa
Dica a diretoria
Gestão boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inclusiva e com diversas oportunidades
21 Março 2024. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Março 2024. supervisora de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opiniões sobre a empresa
29 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente profissional, profissionais de qualidade e jornada de trabalho séria que pensa no consumir acima de qualquer coisa. Peca no quesito oportunidade de crescimento e benefícios. Acredito que poderia recompensar o colaborador de uma forma mais agradável.
Prós
Ambiente de trabalho;Ótimos profissionais;Honra compromissos;Ambiente sério.
Contras
Falta de oportunidade de promoção;Falta de benefícios adequado ao mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Fevereiro 2024. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pra um primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
23 Novembro 2023. Analista de MIS, São Paulo
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
23 Novembro 2023. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Outubro 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não indico
4 Outubro 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
falta de oportunidade e empatia
Prós
Comissão
Contras
Falta de oportunidade, falta de empatia
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
3 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores não tem empatia pelo funcionário, a pressão psicológica é grande. Já o RH é maravilhoso, ajudam com tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar
28 Setembro 2023. Operador Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa bem receptiva
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (48)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (8)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Avaliações da Quality Contact Center por localização
  1. São Paulo (225)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)