Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Quality Contact Center
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
30 Avaliações relacionadas a sua busca
3,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,3
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
2,8
Ambiente de trabalho
2,4
Benefícios
40%
Recomendaria a um amigo
30%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada boa
15 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
carga horária ideal (segunda a sexta)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Março 2025. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Avaliação mais destacada Não é agradável
29 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Nos primeiros dias até é agradável, mas com o passar do tempo se torna muito estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Janeiro 2025. Operadora de Telemarketing Ativo Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é pequena e tem regras bem estritas, alguns dos supervisores não dão oportunidades para esclarecer dúvidas durante o treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rh são Recursos Desumanos
25 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Passei por um momento muito difícil na vida, no caso a perda de uma pessoa muito importante pra mim, e o RH simplesmente tratou com muito desdém, não tive nenhum suporte deles em um momento que precisei muito e tiveram zero empatia comigo, fora a gestão tóxica, salário e benefícios nem se fala.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
17 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi uma boa experiência
25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não foi uma boa experiência
Prós
Sem mais
Contras
sem mais
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
3 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores não tem empatia pelo funcionário, a pressão psicológica é grande. Já o RH é maravilhoso, ajudam com tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada quality contact center
14 Setembro 2023. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
A empresa poderia ser muito boa para o desenvolvimento profissional mas não dá oportunidade de crescimento aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca comunicação
10 Julho 2023. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem uma ótima localização, porém, é colocada muita pressão e os gestores não ajudam tanto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
5 Junho 2023. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem várias oportunidades de crescimento, porém dão preferência para os mais velhos de empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
A empresa não oferece a metade dos beneficios que o produto tem ,o desconto no salário é absurdo .
Dica a diretoria
pessoas arrogantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para desenvolver habilidades de comunicação e escrita
25 Maio 2023. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional. Respeitosos com os funcionários.
22 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional. Respeitosos com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
14 Março 2022. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho tranquilo, grandes oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
27 Agosto 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Agosto 2021. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Minha avaliação não foi uma das melhores pois a empresa não tem um bom lugar de trabalho e também nã
19 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
As oportunidades são mínimas e precisa ter experiência para as oportunidades então no meu caso de primeiro emprego não tive chances. Ao meu ver, a empresa nao quer gastar absolutamente nada com os funcionários pois o transporte só por ser ida e volta para conseguir trabalho lá. Tínhamos que vender VR no maior valor possível para cada região e nosso era metade do valor de um almoço na região. A empresa poderia melhorar isso
Prós
Supervisores super carinhosos e que nos ajudam
Contras
O Rh nos trata super mal e humilhante
Dica a diretoria
Os diretores são super educados e sempre nos motiva. Não tive muito contato com eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
30 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Local tranquilo pra trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
29 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho muito unidos, já a diretoria não muito agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Contact Center
13 Maio 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos funcionários, mas ruim nos benefícios.
Prós
Empresa que vende bons benefícios.
Contras
Não da benefícios para os funcionários e nem a chance de se efetivar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (59)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (30)
  3. Teleoperador (12)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Avaliações da Quality Contact Center por localização
  1. São Paulo (30)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing Ativo
    16 Abr. 17:50
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)