Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
5.974 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 4351 avaliações)
Avaliação mais destacada Pontos a Desenvolver
23 Junho 2026. Assistente E-commerce (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não dava muitas oportunidades de desenvolvimento na área.
Prós
Empresa de grande porte e ótimos benefícios.
Contras
FavoritismoPouco Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos benefícios, gestão nem tanto
21 Junho 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
pra quem parte administrativa é maravilhoso, agora para os cargos mais baixos é difícil. poucos funcionários e muito trabalho, salário baixo. porém bons benefícios... por exemplo VA e VR em valores ótimos.
Prós
Vá e VR ótimos, convênio SULAMÉRICA mto bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
21 Junho 2026. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa para se trabalhar
Prós
Todos os setores em constante comunicação
Contras
Sem objeção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
19 Junho 2026. Promotor Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa equipe excelente gestores shooow
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Analista de Trade Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
19 Junho 2026. vendedor externo (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalição da Nestle
19 Junho 2026. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho era bom, as pessoas me ajudavam se eu tivesse duvida sobre algo, sempre atenciosos e respeitosos. Eu conseguia executar as funções bem, não tive dificuldade de me adaptar. Os benefiçios eram otimos, eu gostava do que eu fazia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
18 Junho 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima muitos benefícios empresa boa de trabalhar
Prós
Benefícios
Contras
Nada a declara
Dica a diretoria
Meu chefe geral Ernandes ótima pessoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Junho 2026. Promotor de Vendas, São Paulo
Avaliação mais destacada excelente empresa
18 Junho 2026. Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para trabalhar .uma das melhores que ja trabalhei maquinas novas para o trabalho .não nenhum motivo algum que me desagrade para falar da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
15 Junho 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, pessoas boas para trabalhar, grande chance de promoção e crescimento, muito desenvolvimento pessoal e profissional.
Dica a diretoria
Pessoas pacientes e incentivadas a ensinar, ótima comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nestlé
15 Junho 2026. Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa com ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima CIA
15 Junho 2026. Analista de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Fantástica para de trabalhar.
Prós
Carreira
Contras
Não vejo
Dica a diretoria
Ótima Diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Junho 2026. Analista Financeiro Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Na
15 Junho 2026. Auxiliar de fabricação/produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho interesse em opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na
15 Junho 2026. Estágio em Melhoria Específica (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho interesse em comentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Junho 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa em relação empresa e funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nescafé
9 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma vergonha de salário, para uma empresa tão grande e para o tanto de coisas que eles querem que a gente faça, não podemos sentar, tem dias que somos ameaçados de demissão gratuitamente, não recomendo a ninguém, é muita humilhação.
Prós
Recebe cesta + vale alimentação
Contras
Dia todo em pé sem poder sentar, uma vergonha de salário
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada média
8 Junho 2026. Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhos por tempo de projetos
Dica a diretoria
Não tem muita opção
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nestlé?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Nestlé por cargo
  1. Promotor de Vendas (384)
  2. Promotor de Merchandising (173)
  3. Promotor (168)
  4. Operador de Máquinas (157)
  5. Auxiliar de Produção (143)
Avaliações da Nestlé por localização
  1. São Paulo (5.974)
  2. Rio de Janeiro (1.389)
  3. Bahia (840)
  4. Rio Grande do Sul (606)
  5. Minas Gerais (527)