Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
11.435 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 7471 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência e trabalho em equipe
5 Junho 2026. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente colaborativo, experiência ampla de mercado onde o trabalho em equipe é impressindível para corporação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte com muitas oportunidades de crescimento
5 Junho 2026. Analista de Qualidade Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Oportunidades no Brasil todo
Contras
Não se preocupam com os funcionários
Dica a diretoria
Diretoria inacessível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que se preocupa com o colaborador
3 Junho 2026. Analista de Customer Service, São Paulo
Uma multinacional que se preocupa não só com as causas ambientais e de domínio público como também com seus colaboradores.
Prós
Poder atuar em regime híbrido de trabalho
Contras
Alta gerência cobra muito nos fechamentos.
Dica a diretoria
Sempre pronta pra ouvir, porém não muito aberta a mudanças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atual
3 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa boa. Possui benefícios que visam a saúde mental e física (TotalPass), as bonificações anuais (PLR) reduzem cada vez, enquanto as vendas e o trabalho aumentam. A carga horário por se tratar de shopping acaba sendo exaustiva e muitas vezes o ambiente acaba ficando exaustivo assim como a função. Existe comissão, porém não chega a 1% e para recebê-la é um desafio, como se dificultassem justamente para não precisar pagar.
Prós
Vale alimentação e refeição, Totalpass divisão de férias e plano odontológico e de saúde
Contras
Horário e salário regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento na Froneri
2 Junho 2026. Aprendiz Admnistrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Venho crescendo junto com o time, no aspecto de leitura de dados, criação de relatórios operacionais e tomadas de decisão.
Prós
Unida, forte, valoriza seus funcionários, boas gestões.
Dica a diretoria
Ampla comunicação com qualquer funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
2 Junho 2026. Supervisor de DHO (Ex-Funcionário), Bahia
Diretor com uma capacidade de visão inovadora que motivava cada crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos benefícios, gestão nem tanto
2 Junho 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
pra quem parte administrativa é maravilhoso, agora para os cargos mais baixos é difícil. poucos funcionários e muito trabalho, salário baixo. porém bons benefícios... por exemplo VA e VR em valores ótimos.
Prós
Vá e VR ótimos, convênio SULAMÉRICA mto bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
2 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa, ambiente acolhedor, bons profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho
2 Junho 2026. Coordenador de Merchandising (Ex-Funcionário), Paraná
Execelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Junho 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa em relação empresa e funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
2 Junho 2026. Assistente Administrativo em Supply Chain (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito bem estruturada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 9,5
1 Junho 2026. Promotora (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte e de grande auxílio aos funcionários sempre auxiliando e dando suporte quando precisa ótima empresa .
Prós
Trabalho em equipe nota 1000
Contras
Crescimento na emroesa
Dica a diretoria
Pessoas motivadas sempre desempenhadas em trabalho em grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fabricação
30 Maio 2026. Auxiliar de Fabricação (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa para trabalhar, benefícios excelentes, gestão justa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Stefanini - Nestlé (Tercerizada)
29 Maio 2026. Analista de Sistemas (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhando na Stefanini você tem uma chance relativamente boa para promoção, porem depende do projeto que você está inserido.
Prós
Recepção do Time e tratamento.
Contras
Tercerizado para a nestlé, o tratamento é bem ruim dos usuários com os funcionarios.
Dica a diretoria
Os gerentes da Stefanini, sempre solícitos, nem sempre é possível resolver todos os problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito otimo
29 Maio 2026. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Bahia
Essa empresa é bom e estou aqui pra crescer juntos
Prós
Crescer junto com a empresa
Contras
Até o momento nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bens de cosumo
29 Maio 2026. Analista (Ex-Funcionário), São Paulo
otima.........................................................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
29 Maio 2026. Coordenador de Customer Facing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional de grande porte com muita oportunidade de aprendizagem e crescimento.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
28 Maio 2026. Especialista em Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional com várias áreas para se desenvolver e com ambiente desafiador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
27 Maio 2026. Promotor de Merchandising (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Maior empresa do mundo em relação a alimentos, excelente e organizada, vale muito apena trabalhar nela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Maio 2026. Operador de Máquinas II, Bahia
Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, focada na segurança do trabalho, respeito a diversidade e inclusão
Prós
Ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nestlé?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Nestlé por cargo
  1. Promotor de Vendas (1.108)
  2. Promotor de Merchandising (429)
  3. Vendedor (414)
  4. Promotor (389)
  5. Vendedor Externo (351)
Avaliações da Nestlé por localização
  1. São Paulo (5.966)
  2. Rio de Janeiro (1.387)
  3. Bahia (841)
  4. Rio Grande do Sul (611)
  5. Minas Gerais (524)