Avaliações de funcionários
Filtrar
660 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 462 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa ótima
30 Setembro 2025. Op. de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento.
Prós
Escala de trabalho
Contras
Não tem pontos negativos
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores.
Resposta da empresa
Boa tarde. Nós do Grupo Konecta agradecemos a sua participação em nos avaliar. A sua opinião é muito importante para que possamos nos aperfeiçoar e juntos construirmos um time cada vez melhor. Através do seu feedback, temos a certeza que estamos trilhando na direção certa. Obrigada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Setembro 2025. Operador de Teleatendimento Pleno III (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Op
26 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bastante vagas e promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Konecta
24 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Divulgam bastante opoetunidade de crescimento, mas na prática vc acaba não podendo subir de cargo por que inventam pré requisitos irreais para a candidatura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa
15 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento Junior III (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades incríveis de crescimento para os seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento, Bahia
Avaliação mais destacada KONECTA BRAZIL OUTSOURCING LTDA.
7 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento Junior II (Ex-Funcionário), São Paulo
A Konecta é uma gigante do setor de CX e BPO que combina profundidade tecnológica, alcance global e foco humano. Possui forte compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes. O ambiente é inovador, a equipe é bem preparada e dedicada, Possui foco em melhorar continuamente seus serviços e produtos mostra que a empresa está sempre pensando no futuro.
Prós
Prêmios e incentivo maravilhosos, pagamentos e benefícios em dia, sistema e holerites via WhatsApp
Contras
Sistema de trabalho complicado, sem muito suporte, grandes Chances de advertência, alta rotatividade
Dica a diretoria
Ótimo lugar de trabalhar, com pessoas dispostas a ajudar, líderes competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
3 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, a gestão não.
Prós
Pagamento e beneficios pagos corretamente em dia.
Contras
Gestão ruim, funcionário não tem a fala e os superiores não sabem separar o pessoal do profissional.
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é la aquelas coisas
31 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive uma experiência legal, na entrevista falaram uma coisa e no final mudaram tudo, horário, dias que trabalhamos, produtos... A princípio na entrevista falaram que iríamos apenas atender os clientes, apenas receptivo, depois quando chegamos lá, descobrimos que íamos ser obrigados a vender. Fora que mudaram os horários que foi falado na entrevista e depois da experiência eles colocam você até pra trabalhar no domingo, pelo menos comigo, não tive uma experiência legal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Agosto 2025. Operador de Tele Atendimento Jr III, São Paulo
Avaliação mais destacada
27 Agosto 2025. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não recomendo
18 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro do setor de telemarketing, o crescimento e profissional é bem reduzida, a qualidade de trabalho é escasso, e a pressão é muito alta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada konecta outsourcing
18 Agosto 2025. operador de teleatendimento junior III (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, recomendo para quem deseja crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
6 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa sem nenhum problema pra falar
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Iremos avaliar os pontos apresentados. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
5 Agosto 2025. Analista de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ok, importante trabalhar mais na oportunidade de crescimento com os colaboradores internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local para começar
23 Julho 2025. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Num geral os supervisores são dedicados e trabalham em equipe com a operação, o ponto fraco é o RH, bem bagunçado, talvez pelo grande número de jovens aprendizes presentes no setor.
Prós
Promoções e ambiente de trabalho.
Contras
Benefício bem abaixo da média, RH lento e bagunçado e num geral falta transparência.
Dica a diretoria
Diminuir o número de jovens aprendizes em relação a efetivados no RH.
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Iremos avaliar os pontos que nos impediram de receber 5 estrelas. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Konecta Brasil
16 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Mesmo não sendo na área da Nutrição, valorizo o ambiente de trabalho, o aprendizado constante e a experiência com pessoas e rotinas de empresa. Essa vivência me preparou para atuar com responsabilidade, postura profissional e prontidão para novos desafios, especialmente na área industrial.
Prós
Ambiente de trabalho organizado, boa convivência com a equipe e oportunidade de desenvolver comunica
Contras
Atividades repetitivas e ausência de conexão com minha área de formação, o que limita o aprendizado
Dica a diretoria
Líderes profissionais e acessíveis, mas a comunicação pode melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
16 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento PRODUTO LATAM (Ex-Funcionário), São Paulo
não indico trabalhar nessa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa mas
7 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
29 Junho 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Treinamento antes do inicio na operaçao. Achei interessante esse sistema
Prós
Treinamento antes da operaçao
Contras
6x1
Dica a diretoria
Boa Diretoria e gestores
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Konecta?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Konecta por localização
  1. São Paulo (651)
  2. Bahia (8)