Avaliações de funcionários
Filtrar
660 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 462 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Novembro 2025. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, mas com salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada legal
10 Novembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional, colegas gente boa
Prós
possibilidade de crescimento profissional, colegas gente boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a konecta
5 Novembro 2025. Operador de Teleatendimento III (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão não tem boa comunicação, problemas de postura
Prós
paga em dia e tem oportunidades de crescimento
Contras
Plano de saúde ruim e a gestão não tem boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Konecta - Equifax Boa Vista
3 Novembro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
A Konecta não é uma empresa com grandes aberturas de crescimento, mas ainda sim é mediana em comparação a outras que já fui funcionário. Tenho bons colegas de equipe e um bom supervisor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Outubro 2025. Operador de Tele Atendimento Jr III (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
24 Outubro 2025. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para quem está procurando o primeiro emprego ou precisa de conciliar com os estudos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Outubro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Konecta
15 Outubro 2025. operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
pra experiencia e desenvolvimento pessoal e um bom lugar de se trabalhar, mas atualmente com a nova gestão está dificultando um pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Konecta
13 Outubro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive meus direitos enquanto trabalhava na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
30 Setembro 2025. Op. de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento.
Prós
Escala de trabalho
Contras
Não tem pontos negativos
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores.
Resposta da empresa
Boa tarde. Nós do Grupo Konecta agradecemos a sua participação em nos avaliar. A sua opinião é muito importante para que possamos nos aperfeiçoar e juntos construirmos um time cada vez melhor. Através do seu feedback, temos a certeza que estamos trilhando na direção certa. Obrigada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Setembro 2025. Operador de Teleatendimento Pleno III (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Op
26 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bastante vagas e promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Konecta
24 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Divulgam bastante opoetunidade de crescimento, mas na prática vc acaba não podendo subir de cargo por que inventam pré requisitos irreais para a candidatura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Melhor Empresa
15 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento Junior III (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades incríveis de crescimento para os seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada KONECTA BRAZIL OUTSOURCING LTDA.
7 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento Junior II (Ex-Funcionário), São Paulo
A Konecta é uma gigante do setor de CX e BPO que combina profundidade tecnológica, alcance global e foco humano. Possui forte compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes. O ambiente é inovador, a equipe é bem preparada e dedicada, Possui foco em melhorar continuamente seus serviços e produtos mostra que a empresa está sempre pensando no futuro.
Prós
Prêmios e incentivo maravilhosos, pagamentos e benefícios em dia, sistema e holerites via WhatsApp
Contras
Sistema de trabalho complicado, sem muito suporte, grandes Chances de advertência, alta rotatividade
Dica a diretoria
Ótimo lugar de trabalhar, com pessoas dispostas a ajudar, líderes competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
3 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, a gestão não.
Prós
Pagamento e beneficios pagos corretamente em dia.
Contras
Gestão ruim, funcionário não tem a fala e os superiores não sabem separar o pessoal do profissional.
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é la aquelas coisas
31 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive uma experiência legal, na entrevista falaram uma coisa e no final mudaram tudo, horário, dias que trabalhamos, produtos... A princípio na entrevista falaram que iríamos apenas atender os clientes, apenas receptivo, depois quando chegamos lá, descobrimos que íamos ser obrigados a vender. Fora que mudaram os horários que foi falado na entrevista e depois da experiência eles colocam você até pra trabalhar no domingo, pelo menos comigo, não tive uma experiência legal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
18 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro do setor de telemarketing, o crescimento e profissional é bem reduzida, a qualidade de trabalho é escasso, e a pressão é muito alta.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Konecta?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Konecta por localização
  1. São Paulo (651)
  2. Bahia (8)