Avaliação mais destacada
Nesta empresa, aprendi mais sobre o contato com clientes (setor de SAC)...
24 Julho 2021. Operador de Teleatendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei com dois produtos nesta empresa, no setor de SAC . Inicialmente, com cartão de crédito. A empresa prestava atendimento terceirizado, em nome do Banco Santander. Cabia a mim administrar diversas questões operacionais relacionadas ao uso do cartão pelos clientes, como: verificação em sistema de possibilidade de aumento de limite bancário, explicação de fatura para clientes, operacionalização de parcelamentos de dívidas do cartão, realização de contestação de compras.
Prós
1)grande possibilidade de aprendizado;2) aumento de salário após término de experiência
Contras
Ambiente de trabalho não era favorável.
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Iremos avaliar os pontos apresentados. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?