Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Studio Mormaii Campo Belo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Estética/ Academias
Descrição de cargo Professor Significado do professor O professor é o responsável pela gestão dos clientes, deve conhecer a todos os alunos, seus objetivos e interesses, deve gerar vínculo e tangibilizar os resultados alcançados trabalhando de forma estruturada de acordo com a metodologia utilizada. Deve colaborar para que as taxas de conversão do departamento comercial sejam cada vez mais atrativas e dentro do planejado. A professor deve ter a visão estratégica para colaborar na elaboração do planejamento, na realização dos procedimentos estabelecidos e no desenvolvimento de novos processos dentro da empresa. Deve conciliar os interesses da empresa com os interesses dos clientes, influenciando nas decisões e na implantação das estratégias da empresa. Responsabilidades Conhecer a metodologia e saber explicar seus Diferenciais do Treinamento Integrado Mormaii. Conhecer e utilizar o Processo de Atendimento da Aula Mormaii. Estudar e treinar a aula enviada semanalmente dentro da Periodização Mormaii. Chegar antes da aula para planejamento da Aula do Dia e visualização dos clientes. Conhecer as indicações de Modificações da Aula Mormaii e adaptar a Aula do Dia de acordo com o nível, restrição e objetivo dos alunos. Administrar e atualizar sua carteira de clientes através do sistema Pacto Treino Tecnofit. Trabalhar no resultado do cliente, tangibilizar seu progresso dentro da rotina de aula e na Avaliação Integrada Mormaii. Realizar com eficiência as Ações de Retenção e na satisfação dos clientes. Utilizar os Passos das Aulas Mormaii durante as aulas. Trabalhar de forma sincronizada com toda equipe no relacionamento entre todos os clientes. Incentivar a participação dos clientes nas aulas e agendamento de reposições Competências necessárias Conhecimento técnico na área de Treinamento de Força, Pilates, Treinamento Funcional e Five Konzept. Excelente comunicação e voz de comando nas aulas. Empático com todos os tipos de pessoas. Relacionamento interpessoal com a equipe e clientes. Foco no cliente e no resultado. Afetivo e SABER CUIDAR DO CLIENTE E DA EQUIPE. Sabe ouvir o cliente. Motivador identificando a necessidade do cliente. Participar da divulgação do Studio nos videos das redes sociais
Publicidade