Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
ABA
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Serviços sociais
A Associação Brasileira de Anunciantes agrega mais de 200 empresas associada, tem como missão defender os interesses dos anunciantes e lutar pela liberdade de expressão comercial, inserida em três atributos Advocacy - representar, defender e orientar os interesses dos anunciantes brasileiros. Excelência em Marketing e Comunicação - valorizar o marketing e a comunicação como ativo competitivo nos negócios e contribuir para as empresas e profissionais atuarem com excelência nesses campos, com foco na formação e capacitação das melhores práticas e das tendências nacionais e internacionais. Networking - promover e incentivar fortemente o relacionamento entre anunciantes, empresas e profissionais de comunicação e marketing no Brasil, facilitando as trocas e fortalecendo a colaboração do mercado.
Avaliações
Informação baseada em 14 avaliações
4,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,8
Conciliação com a vida familiar
4,9
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Publicidade