Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Centro de Integração Empresa Escola - CIEE
4,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
9.340 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 6199 avaliações)
Avaliação mais destacada Ciee
21 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar e adquirir conhecimento e experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMO
21 Junho 2026. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), São Paulo
Acolhimento e atenção aos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente profissional
21 Junho 2026. Assistente de Desenvolvimento Profissional (TEMPORÁRIO), Rio de Janeiro
Ótimo ambiente profissional, de potencial crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Junho 2026. Educador (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, aprendo muito nessa instituição
Prós
...
Contras
..
Dica a diretoria
..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
19 Junho 2026. Estagiário de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
18 Junho 2026. Instrutor de Treinamento (Ex-Funcionário), Paraná
boa mas sem espaç proprio,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estabilidade Profissional
18 Junho 2026. Menor Aprendiz na Área Administrativa  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem estruturada, funcionários exigentes com o bom atendimento, ótima equipe de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
17 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não ia crescer muita na empresa era jovem aprendiz Colegas muito bons e gentis, gostei muito em trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
17 Junho 2026. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuia um ambiente de trabalho incrível, onde os estagiários tinham voz. Infelizmente por conta da pandemia não permaneci por muito tempo no trabalho presencial.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho e muito auxílio.
Contras
Por ser um estágio, o salário era menos de R$400,00 e de benefício apenas VT.
Dica a diretoria
Os gestores eram ótimos, sempre esclarecendo dúvidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ava
16 Junho 2026. Instrutora de Aprendizagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia prospecção de crescimento profissional, infelizmente.
Prós
Muitos benefícios. Cursos.
Contras
Falta de prospecção.
Dica a diretoria
Boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
16 Junho 2026. Assistente de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa para se trabalhar, com agradável ambiente de trabalho, ótimo salário e ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendiz
16 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom, dão curso para os aprendizes e grande oportunidade para ingressar no mundo profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
15 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Mesmo com o contrato de estágio, sempre houve possibilidade de efetivação. Empresa dinâmica e que se preocupa com o bem estar e saúde dos colaboradores e estagiários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
14 Junho 2026. Instrutor de Aprendizagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento quase 0
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
13 Junho 2026. Estágio em Educação - Instrutor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma organização muito boa para se trabalhar. Colegas de trabalho sempre procuram ajudar você quando possível, integração persistente. Também apresentou oportunidades de promoção e qualificação. Apesar de possuir ótimos benefícios, estes não se aplicam aos estagiários, criando uma distância na qualidade de vida proporcionada entre um colaborador efetivo contratado e um estagiário. O RH é eficiente na maior parte das solicitações. É um ambiente dinâmico, com muitas mudanças repentinas, e muitas ve
Prós
Localidade, salários, gestão.
Contras
Estagiários são privados de quase todos os benefícios oferecidos.
Dica a diretoria
Diretoria sempre atenta a comunicar mudanças de procedimentos, seja por reuniões ou por outros meios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar.
13 Junho 2026. Instrutor de Informática (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma organização muito boa para se trabalhar. Colegas de trabalho sempre procuram ajudar você quando possível, integração persistente. Também apresentou oportunidades de promoção e qualificação. Ótimos benefícios, embora a maior parte destes não sejam disponibilizados aos estagiários. O RH é muito eficiente na maior parte das solicitações. É um ambiente dinâmico, com muitas mudanças repentinas, e muitas vezes radicais.
Prós
Localidade, salários, gestão.
Contras
Estagiários são privados de quase todos os benefícios oferecidos.
Dica a diretoria
Diretoria sempre atenta a comunicar mudanças de procedimentos e proporcionar um ambiente satisfatóri
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estou amando estar em sala de aula aprendendo muito.
12 Junho 2026. Estagiaria Pedagogia, São Paulo
A empresa e boa , sim tem possibilidade de efetivação após o termino do estágio por parte da escola.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA FILANTRÓPICA
11 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR, COM ÓTIMOS BENEFÍCIOS, AMBIENTE DE TRABALHO DESCONTRAÍDO, PORÉM COM MUITA RESPONSABILIDADE
Prós
BOAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, REFERENTE A ESTRUTURA
Contras
NÃO DÁ MUITA CHANCE DE CRESCIMENTO
Dica a diretoria
Referente a gestão o supervisor da área não tinha muita comunicação com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalição da empresa
11 Junho 2026. Assitente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, com um bom ambiente profissional, ótima comunicação entre funcionários e gestores, com muitas possibilidades de crescimento profissional e efetivação.
Prós
Muitas possibilidades de efetivação
Contras
Comunicação entre os diferentes setores da empresa é um pouco demorado.
Dica a diretoria
A diretoria é muito compreensiva, motivadora e tem uma ótima comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
11 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muito eficaz, ajuda muitos jovens no primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Centro de Integração Empresa Escola - CIEE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Centro de Integração Empresa Escola - CIEE por cargo
  1. Estagiário (574)
  2. Auxiliar Administrativo (497)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (487)
  4. Assistente Administrativo (363)
  5. Aprendiz (347)
Avaliações da Centro de Integração Empresa Escola - CIEE por localização
  1. São Paulo (4.969)
  2. Rio Grande do Sul (971)
  3. Rio de Janeiro (910)
  4. Distrito Federal (387)
  5. Pernambuco (253)