Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
DRYWASH
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 360.000,00 e R$ 2.400.000,00
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Outras atividades empresariais
Em 1994, aos 26 anos, o empreendedor Lito Rodriguez instalou um lava-rápido na Zona Sul da cidade de São Paulo, com o objetivo de inovar em um segmento que considerava pouco profissional, pautando suas estratégias no desenvolvimento de pessoas, na preservação do meio ambiente e nos resultados financeiros, por meio de práticas que são reconhecidas no Brasil e no exterior como modelo em sustentabilidade empresarial. Com o propósito de expandir os seus negócios de forma inovadora e garantir a sua perpetuidade, em 1995 a DryWash desenvolveu e patenteou o produto e o sistema de lavagens de carros a seco. Atualmente, o Sistema DryWash é composto por uma indústria de produtos para tratamentos de superfícies e ambientes e uma rede de franquias de limpeza e conservação automotiva.
Avaliações
Informação baseada em 82 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 2 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Publicidade