Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
223 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 127 avaliações)
Avaliação mais destacada Gran experiencia
24 Abril 2024. ATENDIMIENTO TRILINGUE (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande opção para melhorar o atendimento ao cliente.
21 Março 2024. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência aberta excelente para aprofundar o profissionalismo, o tratamento com o cliente e o uso avançado da língua inglesa. Local com Dress Code permissível, líderes, superiores e gerentes que de fato lideram e ensinam sobre crescimento profissional. Equipe que preza primariamente pela qualidade dos serviços, unida e prestativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixa chances de crescimento
26 Janeiro 2024. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
infelizmente a empresa não te dá chance nenhuma de crescimento, é um emprego pra quem realmente só quer trabalhar e conseguir ter algo fixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
5 Janeiro 2024. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Se importa com os funcionários e facilidade em promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima estrutura e cultura
3 Janeiro 2024. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa, com muita perspectiva de crescimento! A diversidade e atenção com o colaborador é real.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center sendo call center
30 Dezembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Os benefícios não são atrativos como eles pregam, a gerência dos produtos mantém uma comunicação passivo agressiva com os funcionários, além de descontos indevidos realizados na folha de pagamento. Não existe plano de carreira bem estruturado e com certeza não é um 'great place to work'.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
29 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
20 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empatia. Colegas bons. Ajuda. Beneficios.
Prós
Tudo
Contras
Nehum
Dica a diretoria
Empatia. Colegas bons. Ajuda. Beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral é boa
16 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é tranqüilo. No geral as pessoas não eram toxicas. Tem possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa desorganizada
8 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
A operação da Matrix foi péssima, durante o home office estava muito confortável apesar da desorganização, o caos começou após o retorno ao presencial, erros de pagamento e demora das correções, problemas com vale transporte, o convenio é ruim e o plano odontológico nem se fala, é uma operação que vive de actings (onde vc fica temporariamente em um outro cargo acima) e não te pagam e por ter sempre muitos actings, nunca ninguém era promovido. Great place to work é uma mentira. Pessimo lugar.
Prós
dependendo do produto que se trabalha é tranquilo
Contras
Poderia melhorar os beneficios, principalmente o VR, melhorar a gerencia e aplicar as sugestoes
Dica a diretoria
Péssima, nada do que é passado pra eles é resolvido e levado em consideração, só promeças mentirosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
1 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece bons benefícios e não reconhece os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano.
19 Outubro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A empresa em si prioriza bastante com a saúde e o bem estar com agente.
Prós
Benefícios e ambiente amigável
Contras
Convênio médico é da intermédica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para crescimento pessoal e profissional
20 Setembro 2023. Agente de atendimento trilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente para crescimento pessoal e profissional
Prós
Oportunidade para fazer carreira
Contras
Oferecer mais vagas trilíngue
Dica a diretoria
Informações relevantes sobre a organização estão sempre disponíveis para todos os agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo local de trabalho
31 Agosto 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo local de trabalho, com condições insalubres para desenvolvimento de atividades laborais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lar
25 Agosto 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
A cnx tem um feeling de casa, um ambiente de trabalho realmente agradável com real oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
10 Agosto 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento e liderança participativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para estabilidade e experiência.
4 Agosto 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu trabalho na Concentrix a 2 anos e me sinto seguro do meu trabalho e das melhorias que eu preciso alcançar. Tenho acompanhamento de todos as minhas atividades e orientações construtivas para melhor desempenho que tem ajudar até mesmo na minha vida fora da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
10 Julho 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
5 Julho 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe oportunidade de crescimento profissional dentro da área designada a cada produto, mas a má gestão e comunicação dos cargos superiores faz com que a integração de novos agentes seja prejudicada.
Prós
Ambiente harmonioso e bem iluminado.
Contras
Salário incompatível e inferior quando comparado com as funções exigidas pelo cargo ocupado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
26 Junho 2023. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crerscimento no geral, otima localizacao e um otimo ambiente tambem
Prós
Grande oportunidade de crescimento
Contras
n/a
Dica a diretoria
Boa comunicaçao com a staff
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.724)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (359)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (302)
  4. Teleatendente (289)
  5. Atendente (277)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (223)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    Ontem 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    Ontem 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (29)