O quê?
Onde?

Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)

4,4
9.770 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 abr

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. O que você fará: - Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe; - Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria (a sua equipe realizará atendimento receptivo via telefone, chat e WhatsApp); - Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Se você: - Tem experiência com gestão de equipe de vendas; - Tem habilidade para lidar com pressão na rotina, flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; - É um amante de tecnologia e inovação; - Possui ensino superior completo ou cursando; - Possui disponibilidade para trabalhar 100% presencial na Barra Funda; - Gosta de gestão de pessoas; - Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; - Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; - Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; Aqui é o seu lugar! O que oferecemos além dos benefícios padrão: - A vaga é presencial mas com a oportunidade de ser W@H no sábado, folga nos domingos - Vaga com horário manhã/tarde; - Oportunidade de carreira e desenvolvimento; - Gympass; - Sexta-feira temática; - Plataforma online com diversos cursos disponíveis; - Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares