Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
11.234 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 5878 avaliações)
Avaliação mais destacada Prometem um trabalho que não é o descrito.
20 Maio 2025. Backoffice Call Center, São Paulo
Não são transparentes nas descrições de vagas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
19 Maio 2025. Analista de Backoffice JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente estrutura, me senti valorizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de qualidade
19 Maio 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Vários vagas de emprego, ótimos benefícios, ótima estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa renomada
19 Maio 2025. Analista de Back Office Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe, otima chefia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
19 Maio 2025. Atendimento suporte Técnico ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chances de crescimento altissima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
19 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
boa para trabalhar meio período
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
19 Maio 2025. Assistente canais regulatórios e Administrativo jurídico  (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretores/Gerentes/Supervisores
18 Maio 2025. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
super empáticos com os novos colaboradores que estão chegando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Já foi melhor
18 Maio 2025. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, mas já foi melhor. Antes era aquele empresa que você se sentia feliz em trabalhar, uma empresa diferenciada e com ideias inovadoras mas, depois de 2020 ocorreram mudanças e se transformou em uma empresa de Call center comum.
Prós
Ambiente de trabalho acolhedor
Contras
Mudanças de horário sem sua aprovação, salário baixo, VR baixo e muita pressão.
Dica a diretoria
Não tenho opinião formada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para início de carreira
18 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para iniciar no mercado de trabalho, aprendendo a lidar com diversas situações com o cliente.
Prós
O horário dá para conciliar com outros empregos
Contras
Benefícios precisam melhorar, principalmente o VR/VA e o AM
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em atendimento por voz em espanhol
18 Maio 2025. Agente de Suporte Técnico Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é agradável e o acolhimento permite que o colaborador possa desenvolver suas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolimento e Acompanhamento
16 Maio 2025. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa apresenta um perfil excelente de desenvolvimento pessoal do funcionário, tive a oportunidade de acompanhar meus resultados e ser reconhecida em menos de 01 mês.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Passagem.
15 Maio 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraná
Não há muita possibilidade de crescimento, embora eles falem muito sobre como há essa possibilidade, ela é só uma ilusão para poucos escolhidos, muito provavelmente, antes mesmo de entrar na empresa. Há muita competitivade e rotatividade nos funcionários. Não recomendo exceto caso você realmente esteja precisando MUITO.
Prós
Salário cai certo e tem benefícios.
Contras
Todo o resto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Maio 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um Bom Começo, Mas Com Espaço para Melhorar
15 Maio 2025. Agente de Cobrança, Paraná
A Concentrix oferece boas oportunidades de entrada no mercado de trabalho, especialmente para quem está começando. A empresa disponibiliza benefícios razoáveis, como vale-alimentação e plano de saúde, além de permitir certa flexibilidade em alguns setores. No entanto, há pontos que precisam de atenção. O ambiente de trabalho pode ser desorganizado e, em algumas equipes, falta de preparo por parte da liderança.
Prós
Horários variados
Contras
Salário defasado!
Dica a diretoria
Nunca tive contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
15 Maio 2025. Supervisor de Operações BPO (Ex-Funcionário), Paraná
possibilidade de crescimento em 3 meses
Prós
crescimento
Contras
apoio coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
15 Maio 2025. atendente bpo (Ex-Funcionário), Paraná
empresa que mais cresci profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Maio 2025. Agente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
15 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento correto e benefícios bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
15 Maio 2025. Agente de Relacionamento com o Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que cumpre com o que promete
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Concentrix por cargo
  1. Agente de Atendimento (1.847)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (384)
  3. Teleatendente (361)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (343)
  5. Atendente (336)
Avaliações da Concentrix por localização
  1. São Paulo (9.719)
  2. Ceará (1.168)
  3. Paraná (299)
  4. Distrito Federal (3)
  5. Bahia (2)