Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
82 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima experiência
27 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Obtive muita experiência na área atendimento ao cliente, e obtenho cada dia mais. E a além disso estou familiarizada com o funcionamento do mundo corporativo e sistemas operacionais de grandes empresas. Essa experiência me fez admirar empresas que valorizam os funcionários e os clientes de forma humanizada, inclusiva e comprometida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
18 Setembro 2023. Representante de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um dos momentos que mais amei trabalhar. Era reconhecido e amava o que fazia. A empresa sempre foi bem acolhedora e me deixava me destacar, cheguei a ser rep apoio na minha equipe, amava!! Infelizmente foi uma fase que tive problemas pessoais e comecei a deixar a desejar. Caso contrário creio que estaria lá até hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
28 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Baixa possibilidade de ascenção, ambiente pouco propicio a crescimento e engajamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cargo com baixa exigência
9 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
O cargo exige muito de aprendizado no início, mas após alguns pouco meses de trabalho, a rotina se torna repetitiva e sem desafios. Exige pouca renovação de aprendizado e também baixo estímulo de fazer algo além do esperado, já que o reconhecimento para "pensar fora da caixa" é irrisório, insuficiente.
Prós
Estável
Contras
Pouco flexível, mal remunerado e monótono.
Dica a diretoria
Temos pouco contato e oportunidade de expor ideias a eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tinha aumento de salário
3 Março 2023. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles me deram a oportunidade de sair deu empregada doméstica para uma representante de atendimento só tenho que agradecer.so o salário que não era bom.
Prós
Pra quem nunca trabalhou e uma boa
Contras
Salário e pouco
Dica a diretoria
Sim são todos bem atenciosos com o representante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa aonde oferece várias oportunidades de crescimento
7 Fevereiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Empresa ,oferece opções de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimas oportunidades
5 Fevereiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem grandes possibilidades de crescimento valoriza o profissional das pessoas e se esforçar em da o melhor para os funcionários até da um local confortável para trabalhar
Prós
Reconhecimento profissional
Contras
O salário aumenta um pouco e poderia ter a opção de trabalho de segunda-feira a sexta.
Dica a diretoria
Boa comunicação e sempre procura interagir com as equipes para melhorias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
20 Janeiro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho bem, estressante, já que os clientes as vezes estão insatisfeitos com o serviço, e infelizmente, acham que nós somos os culpados e então nos tornamos o sacos de despejos de estresse deles, mas também tem seus momentos bons, já que com seu esforço e comprometimento, você tem a possibilidade de subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
28 Dezembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um bom ambiente de trabalho,organizada ,comprometida com seus funcionarios
Prós
Horário de trabalho e flexibilidade
Contras
Ser em outra cidade e ter que ficar indo e vindo pois ainda não havia home office lá
Dica a diretoria
Excelentes gerentes e supervisores comprometidos e super educados e gentis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Agosto 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa agradável de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tinha muitos benefícios e trabalhava aos domingos não estava conseguindo concilia
25 Agosto 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é uma empresa ruim mais para quem tem filhos o salário é muito baixo e a jornada aos domingos não estava dando certo e abri meu próprio comercio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8/10
12 Julho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento na Brasil center é muito elogiavel, e o relacionamento entre entre os funcionários era de grande respeito e seriedade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assédio moral
12 Março 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Os funcionários não são tratados com respeito, são coagidos e humilhados. Até para ir ao banheiro é criticado. Para pedir demissão tem que pedir permissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Representante de Atendimento.
13 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Principais atividades: Atendimento ao cliente via telefone, para soluções de problemas. Transferido para o departamento de Relacionamento, onde evitava o desligamento do cliente com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
2 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Sem possibilidade de crescimenro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
6 Outubro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem uma excelente acomodação e promete plano de carreira, mas não fiquei tempo o bastante para saber se a minha carreira seria construída.
Dica a diretoria
Pouca relação com a diretoria devido a hierarquia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otimq
5 Outubro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com plano de carreira e ótimo aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa e justa
17 Setembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Difícil a oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil center
23 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acima da média
14 Julho 2021. Agente de turismo (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa o único negativo ser uma empresa terceirizada
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BrasilCenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BrasilCenter por localização
  1. Espírito Santo (95)
  2. São Paulo (82)
  3. Rio de Janeiro (81)
  4. Minas Gerais (54)
  5. Goiás (29)
Últimas vagas publicadas
  1. Promotor De Vendas
    Hoje 10:48
    Uberlândia - MG
  2. Promotor De Vendas
    Hoje 10:48
    Governador Valadares - MG
  3. Promotor De Vendas
    Ontem 17:04
    Pouso Alegre - MG
Ver todas as vagas de emprego de BrasilCenter (98)