Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
355 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 247 avaliações)
Avaliação mais destacada Desenvolve o profissional
20 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento e maturidade profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Relacionamento
12 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom relacionamento com outros colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
7 Janeiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima gerencia, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
29 Dezembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com um dinamismo excelente. Apresenta oportunidade de crescimento.
Prós
Ambiente de trabalho extremamente inclusivo. Clima organizacional excelente
Contras
Melhorar a remuneração.
Dica a diretoria
A diretoria se preocupa em desenvolver os trabalhadores. O foco é manter os colaboradores engajados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
12 Dezembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhei 2 vezes nunca atrasou pagamentos e sempre ajudando o colaborador
Prós
Nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
24 Outubro 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sólida, pontual, propícia a grandes avanços
Prós
Convenio e pontualidade no pagamento
Contras
Necessario mais treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
15 Outubro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, oferece oportunidade de crescimento e tem pessoas gentis e legal que te motivam e empenham a trabalhar todos os dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Boa oportunidade para quem está começando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Setembro 2024. Representante de atendimento ao cliente, Minas Gerais
Sou responsável por atender clientes, identificando suas necessidades e encontrando soluções para problemas relacionados a produtos, serviços, cobranças e reclamações. Além do atendimento telefônico, também respondo a e mails, chats e mensagens em redes sociais. Registro atendimentos no sistema da empresa, acompanho casos e pesquiso o histórico dos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMBRATEL
10 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Para primeiro emprego e uma ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi de acordo com o que foi passado
5 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Desapontada, as pessoas sem empatia se vc tiver um problema e procurar ajuda, eles até te aconselham mas quando tem que se tomar atitude em ajudar e demonstrar empatia, te demitem e fora outras questões. Feliz por ter saído, não é o meu lugar ali
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obrigatória
1 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não há muita possibilidade de crescimento se você não fizer amizade com quem precisa. Colegas de trabalho são legais, amizades de mais de 10 anos
Prós
Melhora a comunicação e ensina a lidar com a vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
30 Julho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento de cargo, ambiente era bom
Contras
O contra era ter apenas uma folga, trabalhar feriados, sábado e domingo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionalismo
1 Julho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na BrasilCenter foi excepcional. Desde o primeiro dia, fui acolhido por uma equipe dedicada e profissional que valoriza a colaboração e a inovação. A cultura corporativa incentiva o crescimento pessoal e profissional, oferecendo oportunidades contínuas de aprendizado e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Gosto de trabalhar na empresa
19 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Boa em relação a beneficio e ambiente armonioso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
15 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa te dar muitas oportunidades PARA crescimento dentro de outras áreas e os supervisores e gerentes são profissionais bem atenciosos.
Dica a diretoria
A gerência tem uma boa comunicação com todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei muito de trabalhar na BCC
6 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários.
Prós
Horário flexível
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos os setores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafios
20 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A Brasil Center me aceitou sem experiência, me ensinou em tudo que se refere a Atendimento, Metas e trabalho em Equipe. Empresa motivadora que te colocava à frente de um desafio a cada dia e valorizava o esforço do funcionário. Aprendi muito lá e gostei de trabalhar com eles.
Prós
Motivadora, dava oportunidade a quem não tinha experiência e valorizava o colaborador.
Contras
Os processos seletivos internos eram bastantes difíceis de passar.
Dica a diretoria
Todos os meus superiores eram acolhedores e dispostos a ensinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
16 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Quando trabalhei na Brasil Center gostei muito da política da empressa. Ela da vários benefícios trabalhista para o melhor desempenho dos funcionários.foi ótimo pena que tive que pedir demissão por problemas pessoais.
Dica a diretoria
Sempre procura deixar os funcionários estimulados
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BrasilCenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BrasilCenter por localização
  1. Espírito Santo (94)
  2. São Paulo (86)
  3. Rio de Janeiro (82)
  4. Minas Gerais (59)
  5. Goiás (30)
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor Externo - PAP - ZONA LESTE
    Hoje 10:15
    São Paulo - SP
  2. Representante De Atendimento - Ribeirão Preto/SP
    28 Mar. 10:09
    Ribeirão Preto - SP
  3. VENDEDOR MDU - EM CONDOMÍNIOS
    27 Mar. 14:30
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de BrasilCenter (97)