Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
19 Fevereiro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Boa empresa,trata todos com muito respeito e igualdade. Pagamento sempre em dias com seus funcionários
Prós
Legal
Contras
Alguns
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não se importa tanto com os funcionários
8 Fevereiro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
Não tem possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa. Não se importa com a saúde dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Outubro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
boa empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
27 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
carga horária boa , com benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
5 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa com boas oportunidades para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade a pensar
4 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa se destaca por da aos seus funcionários oportunidade de crescimento com programa interno de curso dentro da empresa ao selecionar o cargo desejado.
Prós
Melhores benefícios e crescimento dentro da empresa.
Contras
Falta de empatia com os funcionários, em algumas áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
29 Agosto 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Recebe bem os funcionários, profissionais que conhece do assuntos, bons supervisores.
Prós
Existe vários setores a explorar.
Contras
Não olhei, olhei mais o que buscava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
14 Agosto 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa boa, para pessoas de todas as idades, nota 10 em representatividade de zero preconceito com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Agosto 2023. Agente de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Ok
4 Julho 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
16 Maio 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, Ótimo para 1° Emprego, Treinamentos, concursos para supervisor .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótima lugar para trabalhar
14 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Um lugar onde você tem muita oportunidade de crescimento
Prós
Fexibilidade
Contras
Baixo salário
Dica a diretoria
A diretoria da empresa atua com eficiência e Inovação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa grande, salario pequeno
30 Março 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
é uma multinacional que é a telefonia oi, porém era um serviço muito estressante psicologicamente pelo fato de trator muitas das vezes reclamações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
28 Março 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Expediente bem colocado , empresa conta com varios tipos de suportes , facil acesso a alimentação e descanso nos periodos de pausa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Março 2023. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Existe possibilidade de crescimento profissional, além de capacitações e palestras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sinceridade
8 Março 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
É uma empresa sem preconceitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
27 Fevereiro 2023. agemte call cemter (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento devagar, ambiente de trabalho bom....
Prós
paga em dia
Contras
pressão por metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Fevereiro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Bom salário, oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada call center
10 Janeiro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
E uma empresa que ajuda quem esta no início e necessitado mas call-center e difícil em geral se não quer fica louco não recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para inicio de carreira
3 Janeiro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Não vale a pena o ambiente de pressão pela baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Brasil Telecom por cargo
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Avaliações da Brasil Telecom por localização
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)