Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 196 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Julho 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
é uma ótima empresa pra dar início a carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
4 Julho 2025. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Empresa que dá oportunidades de crescimento e transferência de setor pra quem tem compromisso com horários e metas.
Prós
Trabalho em equipe, todos se ajudam.
Contras
Salário e comissões baixos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
3 Julho 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Muito bom, conheci muitos amigos, sem dúvidas uma das melhores experiências pra mim, em todos esses anos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima opção pra quem estuda
4 Junho 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Pra quem está na faculdade é uma ótima opção pois os horários são flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Maio 2025. Agente Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Bom
25 Abril 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Rápido processo de contratação, ótimo treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é uma boa empresa
28 Março 2025. Agente de call center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa deixa muito a desejar em termos de organização,gosta de ganhar em cima do funcionário e levar vamtagem,fazendo com isso o funcionário desistir e largar a jornada
Prós
Benefícios
Contras
Pressão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
17 Março 2025. Agente de call center (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa Excelente para ganhar um primeiro emprego e para ganhar experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Fevereiro 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Fevereiro 2025. Agente de call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a reclamar da empresa, me retirei do local por conta de distância de minha residência.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Pouco amparo dos supervisores
Dica a diretoria
uma empresa nova em sp, portanto uma bagunça e a diretoria não era diferente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
5 Fevereiro 2025. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
Pra quem esta orecisando recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
3 Fevereiro 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Nunca via o lado do colaborador, não dava abertura para crescimento.
Prós
Trabalhar 6:20
Contras
Quando eu sair não estavam pagando o valor de um salário mínimo.
Dica a diretoria
Inacessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Infraestrutura
29 Janeiro 2025. Agente de call center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa de grande referência na área de telecomunicações, porém peca na infraestrutura.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Infraestrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para primeiro emprego
14 Janeiro 2025. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com ótimas oportunidades para quem está ingressando no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
3 Dezembro 2024. Agente de call center (Ex-Funcionário), Paraná
Primeira empresa que pude me abriu portas para o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa oportunidade para quem está comecando agora no mercado de trabalho.
21 Outubro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Existe sim a possibilidade de crescimento, e os colegas de trabalhos são bem companheiros, fiz boas amizades.
Prós
Empresa séria, certo em tudo.
Contras
O salário pelo função que tu desempenha acaba sendo pouco pelo encarecimento de tudo também.
Dica a diretoria
Atende as expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só vá se precisar muito
12 Outubro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
promoções bem longe do seu alcance
Prós
conhece muita gente boa
Contras
alguns supervisores são protegidos e podem fazer o que for que não serão punidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
2 Outubro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
1 Outubro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
é uma empresa boa para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Julho 2024. Agente de Call Center Ativo e Receptivo, Sergipe
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Brasil Telecom por cargo
  1. Agente de Atendimento (654)
  2. Operador de Telemarketing (307)
  3. Agente de Telemarketing (282)
  4. Agente de Call Center Ativo (251)
  5. Agente de Vendas (239)
Avaliações da Brasil Telecom por localização
  1. Goiás (105)
  2. Paraná (94)
  3. Mato Grosso do Sul (48)
  4. São Paulo (1)
  5. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Encarregado Operacional
    16 Dez. 09:06
    Gravataí - RS
  2. TECNICO INSTALADOR FTTH - FIBRA ÓPTICA
    Mais de um mes
    Alvorada - RS
  3. AUXILIAR DE INSTALADOR - FIBRA ÓPTICA
    Mais de um mes
    Gravataí - RS
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (5)