Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
249 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 193 avaliações)
Avaliação mais destacada
13 Fevereiro 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Fevereiro 2025. Agente de call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a reclamar da empresa, me retirei do local por conta de distância de minha residência.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Pouco amparo dos supervisores
Dica a diretoria
uma empresa nova em sp, portanto uma bagunça e a diretoria não era diferente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
5 Fevereiro 2025. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
Pra quem esta orecisando recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
3 Fevereiro 2025. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Nunca via o lado do colaborador, não dava abertura para crescimento.
Prós
Trabalhar 6:20
Contras
Quando eu sair não estavam pagando o valor de um salário mínimo.
Dica a diretoria
Inacessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Infraestrutura
29 Janeiro 2025. Agente de call center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa de grande referência na área de telecomunicações, porém peca na infraestrutura.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Infraestrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Dezembro 2024. Agente Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Bom
3 Dezembro 2024. Agente de call center (Ex-Funcionário), Paraná
Primeira empresa que pude me abriu portas para o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa oportunidade para quem está comecando agora no mercado de trabalho.
21 Outubro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Existe sim a possibilidade de crescimento, e os colegas de trabalhos são bem companheiros, fiz boas amizades.
Prós
Empresa séria, certo em tudo.
Contras
O salário pelo função que tu desempenha acaba sendo pouco pelo encarecimento de tudo também.
Dica a diretoria
Atende as expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só vá se precisar muito
12 Outubro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
promoções bem longe do seu alcance
Prós
conhece muita gente boa
Contras
alguns supervisores são protegidos e podem fazer o que for que não serão punidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
2 Outubro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
1 Outubro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
é uma empresa boa para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Julho 2024. Agente de Call Center Ativo e Receptivo, Sergipe
Avaliação mais destacada BTCC Conexão Cliente
5 Junho 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
possibilidade de crescimento profissional, oportunidade para quem busca o primeiro emprego, ambiente agradável, colegas de trabalho que ajudam!
Prós
horario agradavel
Contras
cansativo mentalmente e alguns supervisores não são lideres
Dica a diretoria
no geral, a diretoria é boa e preocupa em manter os trabalhadores motivados, mas sempre tem um ou ou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não vale a pena
29 Abril 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
Ambiente pesado, empresa presta pouco treinamento útil, e não presta verdadeiro apoio aos colaboradores. A saúde mental dos colaboradores é deteriorada diariamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Fevereiro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
Boa empresa,trata todos com muito respeito e igualdade. Pagamento sempre em dias com seus funcionários
Prós
Legal
Contras
Alguns
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não se importa tanto com os funcionários
8 Fevereiro 2024. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
Não tem possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa. Não se importa com a saúde dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
19 Janeiro 2024. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
EMPRESA NÃO LIGGA MUITO PARA O FUNCIONÁRIO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
30 Novembro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
oferece boa entreda ao mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Outubro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
boa empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
27 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
carga horária boa , com benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Brasil Telecom por cargo
  1. Agente de Atendimento (651)
  2. Operador de Telemarketing (306)
  3. Agente de Telemarketing (288)
  4. Agente de Call Center Ativo (249)
  5. Agente de Vendas (236)
Avaliações da Brasil Telecom por localização
  1. Goiás (103)
  2. Paraná (96)
  3. Mato Grosso do Sul (47)
  4. São Paulo (1)
  5. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Tecnico Instalador FTTH - FIBRA ÓPTICA
    16 Abr. 09:11
    Porto Alegre - RS
  2. Auxiliar De Obras
    31 Mar. 10:02
    Porto Alegre - RS
  3. Instalador FTTH Contrato MEI - FIBRA ÓPTICA
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (4)