Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
655 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 475 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
28 Maio 2025. Agente teleatendimento (Ex-Funcionário), Paraná
boa estrutura no local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
5 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário),
ambiente de desenvolvimento amplo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom enquanto durou
14 Março 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa bem interessante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Brasil Telecom
10 Março 2025. Agente de Atendimento e Negócios (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa proporcionava um treinamento completo e professional, onde capacitava os colaboradores a vender os serviços ofertados pela empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de alto padrão
21 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Durante meu tempo na Brasil telecom tive oportunidade de crescer profissionalmente e pessoalmente. A empresa destacou por ser um ambiente colaborativo. Embora a rotina possa ser intensa, a satisfação de ajudar alguém a resolver um problema ou esclarecer uma dúvida pode trazer uma grande sensação de realizaçação.
Prós
Flexibilidade de horários, oportunidades de crescimento
Contras
Rotina monótona, baixa remuneração
Dica a diretoria
Nesta empresa a diretoria é acessível e valoriza a comunicação aberta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 5 estrelas
21 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Trabalhar em uma empresa de call center foi uma experiência desafiadora, mas também muito gratificante. Nesse ambiente, você tem a oportunidade de desenvolver habilidades de comunicação e resolução de problemas, além de aprender a lidar com diferentes tipos de clientes.
Prós
Experiência em atendimento ao cliente
Contras
Estresse: o ambiente é bastante estressante, especialmente quando lidamos com clientes insatisfeitos
Dica a diretoria
Boa comunicação e escrita, experiência profissional satisfatória.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa mas fechou
2 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Otima empresa mas fechou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Novembro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Fiquei pouco tempo na empresa, porém tive todo suporte necessário, boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa onde a...
3 Setembro 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Uma empresa muito boa onde alem de Dar oportunidade para as Pessoas a crescer profissionalmente me ensinou a trabalhar em equipe ...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Agosto 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada Otima
26 Agosto 2024. Agente de tele atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Muito boa, excelente oportunidades de crescimento
Prós
Localização
Contras
Empresa fechou
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc callcenter
15 Agosto 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa oferece um bom treinamento e excelentes profissionais, porém o ambiente e a carga de trabalho é bastante estressante, a remuneração vaira dependo do resultado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
20 Julho 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Ambiente agradável muito bom de trabalhar, oportunidade de crescimento,e apoio de coordenadores , supervisores e equipe.
Prós
Ambiente muito acolhedor
Contras
Muito longe da minha casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Julho 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Péssima empresa
9 Julho 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Corruptos, injustos e desonestos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim de trabalhar
3 Julho 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
O ambiente de trabalho é um pouco hostil, com metas irreais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Junho 2024. Agente de atendimento Especializado (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa da oportunidades de crescimento, horários flexíveis para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Interesaante mas pode melhorar
25 Junho 2024. Agente de Atendimento, Goiás
trabalho tranquilo, mas peca em algumas outras características
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
20 Maio 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente tranquilo e acolhedor. Oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Organizada
10 Maio 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa super organizada pelo tanto de funcionários que possui, com ela adquiri bastante experiência.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Brasil Telecom por cargo
  1. Agente de Atendimento (655)
  2. Operador de Telemarketing (312)
  3. Agente de Telemarketing (289)
  4. Agente de Call Center Ativo (249)
  5. Agente de Vendas (239)
Avaliações da Brasil Telecom por localização
  1. Goiás (305)
  2. Mato Grosso do Sul (158)
  3. Paraná (128)
  4. Rio de Janeiro (49)
  5. Santa Catarina (10)
Últimas vagas publicadas
  1. TECNICO FUSOR FIBRA ÓPTICA - FIBRA ÓPTICA
    29 Mai. 08:26
    Gravataí - RS
  2. Supervisor Operacional - Telecom
    Mais de um mes
    Gravataí - RS
  3. Tecnico Instalador FTTH - FIBRA ÓPTICA
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (4)