Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
247 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
4 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Empresa com oportunidades de crescimento e trabalho em equipe
Prós
Horário flexível
Contras
Não temi
Dica a diretoria
Um bom relacionamento e acesso fácil com os gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bagunçada
2 Novembro 2021. Agente de call center (Ex-Funcionário), Goiás
Carga horária estressante, pois a empresa vende produtos de telefonia para clientes de regiões onde não tem sinal da Oi, acarretando então, no estresse, com razão, dos clientes sendo descontado nos atendentes. Falta uma logística de venda melhor para que a empresa possa conquistar clientes prestando serviço de qualidade.
Contras
Ambiente estressante e barulhento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma ótima empresa
19 Outubro 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Goiás
ajuda os funcionários a crescer profissionalmente.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
nada
Dica a diretoria
muito acolhedores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito boa
23 Setembro 2021. Agente de Call Center, Mato Grosso do Sul
A empresa é cheia de oportunidade de crescimento e aprendizado, os colegas de trabalho na maioria das vezes são ótimos de se relacionar. O maior ponto negativo é a instabilidade, nunca saber para qual setor vão te designar, muito rotativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
18 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Horário de almoço era apenas 30 min, como é uma empresa grande todos os funcionários saiam almoçar no mesmo horário e eles não davam almoço no local então para esquentar o almoço era muito corrido e as vezes não dava tempo de almoçar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana, e a flexibilidade de horário é difícil.
16 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Possibilidade crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NENHUMA
10 Setembro 2021. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Goiás
NENHUMA OPORTUNIDADE REAL DE CRESCIMENTO, BENEFICIOS ABAIXO DO MERECIDO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
9 Setembro 2021. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
As possibilidades de crescimento são mínimas, porém o ambiente de trabalho era agradável e os supervisores eram bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
19 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
O tempo que convivi na empresa foi bom para o meu crescimento profissional e como pessoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar com excelentes oportunidades
7 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Lá se tem a oportunidade de aprender e crescer
Prós
Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
29 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento pessoal, oportunidade adquirir grande experiência em atendimento ao cliente e manuseio de sistemas e informática em geral.
Prós
ambiente agradável, oportuno para aprimorar conhecimento técnico e interpessoal
Contras
Dificuldade em ascender profissionalmente
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores e gestores da empresa. Sempre atentos as necessidades dos empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Tem muitas oportunidades de crescimento, mas muito burocrático o processo, um bom lugar para trabalhar um ambiente bem descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria, tratou a maioria do tempo as necessidades da melhor forma.
12 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Muita oportunidade de crescimento, apesar do tempo para se qualificar para tal oportunidade.
Prós
Crescimento profissional, muito bom para primeiro emprego.
Contras
Instabilidade no ambiente de trabalho, onde tudo pode mudar muito rapidamente.
Dica a diretoria
O acesso aos cargos maiores em hierarquia sempre foi muito fácil, vendo que eles sempre estão na OP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oi Btcc
22 Junho 2021. Agente de call center  (Ex-Funcionário), Goiás
Um bom lugar para se trabalhar, amigos de trabalho companheiros e dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para se trabalhar
11 Junho 2021. Supervisor / Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com excelentes oportunidades
11 Junho 2021. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Horário de trabalho flexível
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Desgaste psicológico
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa, porém não consegui me adaptar na época
31 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Como fiquei muito pouco tempo na empresa não tive a oportunidade de crescim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
21 Maio 2021. Agente de call center (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa porpociona canais de crescimento, participação em equipe. Porem nao possui muitos beneficio.
Prós
Carga horaria de 06:20
Contras
Apenas 30 minutos para descanço
Dica a diretoria
Os diretores da empresa não tem muito contato com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
12 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Possibilidade de crescimento; incentivos por metas alcançadas; excelente relação com os superiores
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Brasil Telecom por cargo
  1. Agente de Atendimento (650)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (247)
  5. Agente de Vendas (238)
Avaliações da Brasil Telecom por localização
  1. Goiás (101)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)