Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Comunica Contact Center
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
38 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre empresa
11 Junho 2025. Teleatendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim o ambiente de trabalho, pessimo cuidado com os funcionarios, ruim o ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Aprendizado
7 Maio 2025. Teleatendimento de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Salvar Vidas Não Tem Preço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 0
3 Março 2025. teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
nenhuma possibilidade de crescimento, trabalho extremamente cansativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica ltda
13 Fevereiro 2025. Atendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se manteve presente, sempre que possível os supervisores estavam próximos para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica
29 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência  (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo emprego mas péssimos coordenadores, principalmente o RH que deveria ser imparcial na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência Copom-SP (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
4 Outubro 2024. Teleatendente de emergência 190 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada OTIMA
7 Setembro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Possibilidade de crescimento não há devido ser um ambiente militar, a possibilidade seria o concurso para quem deseja ingressar na PMSP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
16 Julho 2024. Teleatendente emergência 190, São Paulo
Empresa oferece apoio quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
5 Julho 2024. teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
não existe possibilidade de ctesci
Prós
o prazer de salvar vidas .
Contras
A falta de empa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa referencia em call center.
3 Julho 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa no quesito gestão de call center. Trabalhando sempre junto aos maiores centros de operações da policia militar em São Paulo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena
2 Junho 2024. Tecnco atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que presta serviços terceirizado ao estado sobre licitações, filial do Espírito Santo, não tem possibilidade de crescimento.
Prós
Somente o pagamento dentro do prazo
Contras
Dentro do contrato escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade interessante a curtomédio prazo
25 Maio 2024. Teleatendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opinião formada no atual momento.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Feedback
5 Março 2024. Teleatendimento de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho, uma boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O trabalho em si é otimo e facil
26 Fevereiro 2024. Atendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Mas a gestão deixa a desejar
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada **
17 Fevereiro 2024. ** (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada contra Copom, muito pelo contrário, estou habituada com regime aplicado, por outro lado a agência não olha seu currículo, julgam pelo que acham e não prestam atenção em suas qualificações verdadeiras (militarismo não trabalha com achismo e sim com evidências concretas)e está aí o erro para alinhamento. "A inteligência Militar é julgada de uma forma e processo carreira rua, muda o sistema, parem de julgamentos baseados pelo o acreditam que seja e busquem certeza sobre o potencial de alguém"
Prós
Benefícios
Contras
Periodo muito longo no processo seletivo e você tendo a primeira eliminação, não chamam uma prox.
Dica a diretoria
**
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
13 Fevereiro 2024. Auxiliar de emergência, São Paulo
Uma empresa que emana conhecimento.
Prós
Conhecimento.
Contras
Não tem .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
1 Fevereiro 2024. Teleatendente, São Paulo
Regula, tem muito a melhorar e valorizar, dando ênfase nas melhorias e sempre consultando os colaboradores e confraternizando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica - COPOM SP
12 Janeiro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa assim como varias outras tratam os funcionários apenas como números.
Prós
Boa localização
Contras
Benefícios e Salario muito abaixo do serviço desempenhados.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Comunica Contact Center por cargo
  1. Teleatendente (18)
  2. Atendente de Emergência (10)
  3. Atendente (1)
  4. Supervisor de PDV (1)
  5. Estagiário de Psicologia Organizacional (1)
Avaliações da Comunica Contact Center por localização
  1. Espírito Santo (45)
  2. São Paulo (38)