Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Comunica Contact Center
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
37 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,8
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,9
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
22 Outubro 2024. ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS, Espírito Santo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
22 Outubro 2024. Auxiliar de Pessoal (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar
22 Outubro 2024. Estagiário de Psicologia (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Setembro 2024. Coordenadora Operacional, Espírito Santo
Local que me possibilitou crescimento profissional e me deu oportunidade de muitos aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Setembro 2024. Supervisora de Atendimento (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa que me possibilitou aprender e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
8 Junho 2024. Auxiliar Administrativo, Espírito Santo
Possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
15 Outubro 2023. Teleatendente, Espírito Santo
A empresa possui oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho agradável.
Prós
Ambiente agradável, com excelentes colaboradores e de fácil adaptação.
Contras
Não encontro nenhum ponto negativo para a empresa em questão.
Dica a diretoria
Diretores e gestores abertos para comunicação e incentiva de diversos modos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
16 Setembro 2023. teleatendente de emergência, Espírito Santo
.sjdjjdjdjdjdjd novo e é e é e é d dd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
1 Agosto 2023. Coordenador de Atendimento (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Excelente lugar para trabalhar, muitas oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima oportunidade de Engrandecimento.
17 Julho 2023. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa muito moderna, com excelente ambiente de trabalho. Possibilidades de crescimento constante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao publi
19 Junho 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que valoriza o funcionário e tem bom ambiente de trabalho.
5 Abril 2023. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Espírito Santo
É uma empresa que tenta sempre ter um contato mais próximo com os funcionários, tentando atender as necessidades dos mesmos.
Dica a diretoria
Equipe de supervisores e gerentes muito qualificada, que tornam a equipe em uma grande família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar nesse empresa
29 Março 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento, novos conhecimentos, conhecer novas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O trabalho Da Empresa é agregar valor aos negócios de nossos clientes, com qualidade, eficiência e s
27 Fevereiro 2023. atendente telemarketing, Espírito Santo
A Comunica Contact Center é uma empresa genuinamente capixaba, atuando há 13 anos no segmento de Contact Center. Somos especializados na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM), com um padrão altíssimo de qualidade na gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
25 Janeiro 2023. Telefonista, Espírito Santo
Ambiente com ergonomia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Surpreendente
4 Janeiro 2023. Operador de Call Center Receptivo, Espírito Santo
Após passar quase duas décadas em atividades industriais me surpreendi com a oportunidade e a minha rápida adaptação a função. A empresa, com seu time de gestão, me fez rever conceitos e desenvolver uma habilidade que eu mesmo não conhecia. O exercício da empatia constante me faz uma pessoa melhor e um profissional melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
3 Janeiro 2023. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa boa, da oportunidade de crescimento. Funcionários todos amigáveis, com bons benefícios.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Contras
Falta mais comunicação.
Dica a diretoria
Empresa dedicada a manter a moral dos funcionários elevada, dando incentivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas metas
29 Dezembro 2022. Atendente de Telemarketing, Espírito Santo
Atualmente busco crescer de forma profissional, atualmente me sinto bem dentro da empresa que presto serviço e tenho uma ótima convivência, entretanto busco uma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas metas
29 Dezembro 2022. Atendente de Telemarketing, Espírito Santo
Atualmente busco crescer de forma profissional, atualmente me sinto bem dentro da empresa que presto serviço e tenho uma ótima convivência, entretanto busco uma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing, Espírito Santo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Comunica Contact Center por localização
  1. Espírito Santo (37)
  2. São Paulo (27)