Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Comunica Contact Center
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade interessante a curtomédio prazo
25 Maio 2024. Teleatendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opinião formada no atual momento.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
19 Janeiro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Ótima para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica - COPOM SP
12 Janeiro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa assim como varias outras tratam os funcionários apenas como números.
Prós
Boa localização
Contras
Benefícios e Salario muito abaixo do serviço desempenhados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
15 Outubro 2023. Teleatendente, Espírito Santo
A empresa possui oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho agradável.
Prós
Ambiente agradável, com excelentes colaboradores e de fácil adaptação.
Contras
Não encontro nenhum ponto negativo para a empresa em questão.
Dica a diretoria
Diretores e gestores abertos para comunicação e incentiva de diversos modos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto de lidar com pessoas
16 Agosto 2023. Teleatendente de emergência, São Paulo
Local legal e pessoas ótimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Julho 2023. Teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muita possibilidade de crescimento, só existe este cargo no local, restante e militar
Prós
Carga horária de 6 horas e ticket
Contras
Escala puxada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento
4 Maio 2023. Teleatendente de Emergência/ Auxiliar de coordenação  (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para trabalhar, onde nossa função é salvar vidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
10 Janeiro 2023. Teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa, presta todo atendimento ao funcionário, tentando ajudar da melhor forma possível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa justa e parceira dos colaboradores
2 Janeiro 2023. Teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios pagos em dia, a maior parte do tempo, a empresa busca melhorias para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Agosto 2022. Teleatendente de emergência, São Paulo
Boa. Até o momento sem nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ética e transparência
2 Agosto 2022. Teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Transparencia, comunicação assertiva, treinamentos, TD, palestras, muita cooperacao mutua tanto da instituição quanto das empresas comtratadas e fidelidade ao edital.
Prós
Comunicação transparente, ética, flexibilidade, aprendizado constante, reciclagens
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Fidelidade ao edital, transparência
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Comunica Contact Center por localização
  1. São Paulo (12)
  2. Espírito Santo (1)