Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Comunica Contact Center
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
4 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
5,0
Oportunidade de promoção
5,0
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)
Avaliação mais destacada COMUNICA CONTACT CENTER
23 Maio 2021. Operador de Call Center Receptivo, Espírito Santo
Essa empresa abre um leque de oportunidades para crescimento e permanência dos funcionários.
Prós
Gosto do meu horário de trabalho.
Contras
Ausência de alguns benefícios, como ticket no periodo de férias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
5 Janeiro 2021. Operador de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal, ótimo relacionamento entre empresa e funcionários, salário compatível com o mercado, benefícios como : ticket alimentação, auxílio farmácia e plano de saúde.
Prós
Benefícios e crescimento profissional.
Contras
Talvez o fato de trabalhar por escala.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que tem um bom ambiente de trabalho .
14 Agosto 2020. Operador de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Atendimento de ligações de urgência e Emergência( policia militar e corpo de bombeiros) na secretaria de segurança do estado do Espirito Santo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Comunica Contact Center por localização
  1. Espírito Santo (4)