Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Comunica Contact Center
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
5,0
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
10 Outubro 2024. Operador de Call Center de emergência, Espírito Santo
Ambiente ótimo para se trabalhar e com algumas oportunidades de crescimento.
Prós
Relação profissional e chefia afetiva.
Contras
Ticket alimentação com valor baixo
Dica a diretoria
Não apareciam muito mas quando faziam algumas palestras sempre foram abertos aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
2 Julho 2024. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa é muito organizada, procura tratar todos os funcionários de igual para igual. Os funcionários tem a possibilidade de crescimento e são valorizados.
Prós
Muito Organizada
Contras
Muita hora extra
Dica a diretoria
Experiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
3 Janeiro 2023. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa boa, da oportunidade de crescimento. Funcionários todos amigáveis, com bons benefícios.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Contras
Falta mais comunicação.
Dica a diretoria
Empresa dedicada a manter a moral dos funcionários elevada, dando incentivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho, superiores bons
8 Dezembro 2022. Operador de Call Center, Espírito Santo
Bom comunicaçao entre colegas
Prós
Horarios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Comunica Contact Center por localização
  1. Espírito Santo (5)