Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
84 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 59 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa para ganhar experiência
28 Agosto 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa é boa para iniciar e ganhar experiência, pois não exige uma formação educacional elevada, podendo os mais jovens ingressarem de forma facilitada. Há possibilidade de ser promovido para os setores administrativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
9 Fevereiro 2023. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa sem crescimento profissional e gestão sem empatia e respeito pelos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HORÁRIO FLEXIVEL, BOA CONDUTA, CORDIAL COM SEUS FUNCIONÉRIOS, PONTUALIDADE EM PAGAMENTOS.
2 Fevereiro 2023. Operadora de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
EMPRESA COM BOM PLANEJAMENTO, COM CHANCE DE PROMOÇÃO, MUDANÇA DE CARGO, REAPROVEITAMENTO DE FUNCIONÁRIO, PENA QUE FECHOU SUA FILIAL EM PORTO ALEGRE.
Prós
SEMPRE FUI BEM TRATADA, PONTUAIS NOS PAGAMENTOS.
Contras
NÃO TINHA UNIFORME DE INVERNO, E OBRIGAVA A USAR (DEICHAR A MOSTRA ) A CAMISETA DA EMPRESA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
15 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
essa empresa é boa, só o vale era pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não ofereciam benefícios
24 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não tinha mudanças de cargos ,até poderia trocar de setor.
Prós
O ponto positivo que se aprende muito ,para ter mais experiências para trabalhar em outras empresas
Contras
Tinham vários
Dica a diretoria
As vezes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
9 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa sem oportunidades de crescimento, salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SEM NOÇÃO
8 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa contratou várias pessoas, mesmo sabendo que perderia a licitação. Um mês depois da contratação ela demitiu sujando a carteira das pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
23 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Foi a empresa que me deu a oportunidade de ter minha primeira experiência de emprego, gostei muito de aprender e desenvolver habilidades com eles.
Prós
Dar oportunidade para as pessoas.
Contras
Não tem.
Dica a diretoria
Minha líder na época era muito simpática.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa com ressalvas
27 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalho de 6h permite realizar outras atividades
Prós
Boa localização, próximo ao terminal e estação Pinheiros
Contras
Salário mínimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Maio 2022. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem gerida
24 Março 2022. Operadora de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e agradável
2 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa ótima de se trabalhar, com cargas hórarias boas, forma de crescimento na empresa tem que fazer teste.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência aceitável para o cargo
15 Novembro 2021. Operador de Tele Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional e ótimos colegas e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma empresa com bastante suporte ao colaborador
Prós
Bom treinamento
Contras
Pouca supervisão
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
9 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
UMA EMPRESA COM OTIMOS FUNCIONARIOS E COLEGAS, BEM COMUNICATIVA A OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO VAI DEPENDER O TEMPO DE EMPRESA DE CADA FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima para trabalho
25 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento, Colegas que ajudam outros colegas, lideres participativos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente,porém encerrou totalmente suas atividades.
21 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa possuia ótima interação com os funcionários.Boas possibilidades de crescimento.Os colegas assim como o hambiente de trabalho totalmente de acordo com as especitavas da empresa.
Prós
Vale AlimentaçãoVale transporteAuxilio CrecheAuxilio Familia
Contras
Nada a adicionar.
Dica a diretoria
Quanto a equipe diretiva assim como a de supervisores, todos sempre empenhados com as equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bom ambiente profissional.
21 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa encerrou suas atividades mas enquanto funcionária, posso relatar que existia um profissionalismo em nosso relacionamento.
Prós
Boa localização, e compromisso com funcionários no que diz respeito aos encargos obrigatórios.
Contras
A instabilidade em relação ao futuro dos funcionários.
Dica a diretoria
Havia sempre facilidade de chegarmos á coordenação e a supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo Profissional
6 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Possuo expertise no atendimento a clientes, desenvolvimento, treinamento e monitoramento de equipes tendo como base as melhores práticas de mercado. Focado em prazos e resultados de acordo com processos estabelecidos para cada cliente. Procuro por novos desafios, oportunidades, crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, inovação e aperfeiçoamento, venho também visar em adquirir conhecimentos práticos e teóricos, relativos à função, em comunhão com o crescimento da empresa, que possam a
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Audac por localização
  1. Rio Grande do Sul (61)
  2. São Paulo (9)
  3. Santa Catarina (7)
  4. Goiás (3)
  5. Bahia (1)