Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.849 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 851 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
3 Dezembro 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
local agradável de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
3 Dezembro 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
De forma geral a empresa é muito boa.A direção é bem presente para auxiliar e tirar dúvidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
3 Dezembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de aprender e crescer dentro da empresa
Prós
Aprendizado, nós aprendemos muito e os principais são se colocar no lugar do cliente sempre
Contras
Pausas de 10,20 e 10 não da tempo de almoçar direito
Dica a diretoria
Diretoria e coordenação muito boa, sempre motivando nós trabalhadores e melhorar cada dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac
30 Novembro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com horário flexível, porem peca pela desorganização, falta de benefícios, ambiente cansativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente
26 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Pelo tempo de serviço e áreas da empresa, tem boa chance de crescimento, ensino sobre o produto da empresa é bom, mas exigem muito do atendente.
Prós
crescimento e aprendizado da área bom
Contras
salário e beneficio baixos, muita exigência repentina
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Novembro 2025. Coordenador de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, mas com muita rotatividade e clima de pressão (devido a ser contact center de cobrança)
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac
24 Novembro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom o ambiente.
Prós
Disponibilidade, conforto, etc
Contras
Não tem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
14 Novembro 2025. Especialista em Atendimento Ativo e Receptivo Nível II. ?Atendimento humanizado aos clientes SABES (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se relcionar, com facil acesso aos gerentes, coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa focada em atendimento humanizado
13 Novembro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A Audac é uma empresa que preza pelo atendimento ao cliente de forma eficiente e humanizada, oferecendo suporte para o crescimento dos colaboradores.
Prós
Equipe acolhedora, treinamentos constantes e oportunidade de aprimorar habilidades de comunicação
Contras
Algumas ferramentas de trabalho podem ser modernizadas para melhorar a experiência dos colaboradores
Dica a diretoria
A diretoria busca promover um ambiente de trabalho organizado e com foco em resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de bom conceito no mercado
12 Novembro 2025. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Gestão, organização e respeito a todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Novembro 2025. Inspetor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
29 Outubro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Audac
28 Outubro 2025. Supervisor de Cobrança (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom ambiente, sem benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa de se trabalhar
26 Outubro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa de se trabalhar,equipe bem tranquila.
Dica a diretoria
Diretoria tranquila
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para começar a jornada de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
21 Outubro 2025. Agente de Atendimento - Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para começar na jornada do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança Excepcional e Oportunidades de Crescimento: Valorização Profissional na Empresa
10 Outubro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa se destaca pela competência de seus gestores, que proporcionam um ambiente propício para o crescimento profissional dos colaboradores. Além disso, oferece benefícios e salários atrativos, reconhecendo e valorizando o talento de sua equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desvalorização
7 Outubro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Para adquirir conhecimento é um bom começo e complementar renda mas pelo trabalho exigido e executado o respaldo ao funcionário é mínimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
5 Outubro 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de promoção. A princípio a atenção e suporte no treinamento são ótimos, mas...a experiência como empregado não é viável.
Prós
Promoções
Contras
Sem benefíciosNão atende aos direitos básicos do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Audac por localização
  1. São Paulo (1.178)
  2. Rio Grande do Sul (414)
  3. Goiás (63)
  4. Rio de Janeiro (54)
  5. Santa Catarina (41)
Últimas vagas publicadas
  1. Telemarketing Seg À Sexta AUDAC
    Hoje 15:22
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de Audac (1)