Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
98 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
55%
Aprovam a diretoria (de 76 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Junho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente, só falta benefícios aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e horário flexível
Prós
Horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
28 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de peque no porte, ótima empresa em si, muitas oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
19 Abril 2025. Supervisor (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita oportunidade de crescimento, não tem nenhum benefício, quase todos dias mudam os processos. O que é bom pra se adaptar ao ambiente, porém é ruim porque devido as mudanças repentina causa um pouco de atrito com os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
8 Abril 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
É uma boa empresa para começar a jornada de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac
7 Abril 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Dentro da empresa muito difícil uma oportunidade de crescimento. Eles dizem que é difícil ser promovido pela falta de colaboradores operacionais. Empresa não conta com benefícios, apenas o VT e um vale lanche.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Abril 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Março 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
19 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
muito acolhedora podemos dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom emprego meio período
22 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário não acompanha benefícios, sem oportunidade de aumento salarial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa focada em atendimento humanizado
14 Janeiro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
A Audac é uma empresa que preza pelo atendimento ao cliente de forma eficiente e humanizada, oferecendo suporte para o crescimento dos colaboradores.
Prós
Equipe acolhedora, treinamentos constantes e oportunidade de aprimorar habilidades de comunicação
Contras
Algumas ferramentas de trabalho podem ser modernizadas para melhorar a experiência dos colaboradores
Dica a diretoria
A diretoria busca promover um ambiente de trabalho organizado e com foco em resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
4 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, mas como eu ainda estudava, não consegui conciliar estudos com o emprego e acabei saindo, fora isso é uma empresa boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa para o primeiro emprego.
3 Janeiro 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Não tem muitas oportunidades de crescer por mérito, mas procura sempre melhorar e é muito cuidadosa com os funcionários.
Prós
Boa para o primeiro emprego
Contras
Exige muito do funcionário e não se importa com o efeito que suas ações causam na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao recomendo
2 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa não pensa no funcionário, não dão boa alimentação e PA de má qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Dezembro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação Audac
12 Dezembro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona aprendizado sistêmico, treinamento para qualidade de atendimento ao cliente, realiza monitorias com feedbacks, tanto positivos como negativos para melhora do serviço.
Prós
Treinamentos, e feedbacks.
Contras
Não fornece benefícios como Vale refeição ou Vale alimentação. Não possuí ambulatório.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Novembro 2024. Técnico de Radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Outubro 2024. Operador de Sistemas, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Audac por localização
  1. São Paulo (97)
  2. Rio de Janeiro (1)