Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
78 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,4
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 59 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa.
31 Agosto 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi minha primeira experiencia profissional, sendo muito importante para meu desenvolvimento pessoal e tiveram chances de crescimento no ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
15 Agosto 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sempre pagou certo e ate adiantado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Mediana
1 Agosto 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa quando eu comecei a trabalhar era muito precária, trabalhávamos no meio da construção, onde faltava água diversas vezes e a comida era tenebrosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa . Os subordinados q nao
27 Julho 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta estrutura
30 Junho 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O produto do atendimento era bom, porém faltava estrutura e organização da parte do RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
4 Junho 2022. Agente De Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima para aprendizagem e crescimentos futuros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Audac
3 Junho 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa,não atrasa com salário,nem transporte . Bons profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhorias
30 Maio 2022. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento.
Prós
Próxima a estação, horário flexível com possibilidade de troca.
Contras
A empresa não fornece V.R. ou V.A. apenas um lanche, sem plano de saúde.
Dica a diretoria
A pontos que podem ser melhorados na gestão e no ambiente de trabalho da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
19 Maio 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
...........................
Prós
.
Contras
..
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
28 Março 2022. Agente de atendimento III (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucos benefícios e oportunidades de crescimento raras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de Profissionalismo.
7 Março 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa normal nós primeiros meses, após a passagem deles você consegue enxergar que qualquer benefício ou promoção só é dada a pessoas que não são profissionais e buscam subir de cargo por meio de ações pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo Local de trabalho
15 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas ferramentas de treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi meu primeiro contato com o ambiente corporativo e tive uma ótima experiência.
13 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia bons colaboradores no local e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
13 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidades de crescimento em pouco tempo de trabalho
Prós
Pagam salário em dia, as vezes adiantado
Contras
Desorganização administrativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Muito Boa
9 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa experiência com amigos e chefes de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poucos benefícioa para o funcionário.
26 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
não havia nenhum benefício, somente o vale transporte, e exigiam muitas horas extras, até mesmo dobrar o horário de trabalho, trabalhando por 12 á 13 hrs por dia.
Prós
Perto de Casa
Contras
Nenhum benefício para o funcionário
Dica a diretoria
Não ae preocupava com o bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
4 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca oportunidade de crescimento e pouco benefício.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
Pouca possibilidade de crescimento e sem benefício
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
19 Novembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes,sempre trabalhamos em equipe, um ajudando o outro
Prós
Local excelente
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
31 Outubro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, familiar, Local limpo e higienizado.
Prós
Supervisores competentes e atenciosos.
Contras
Saia muito tarde, as 22 h.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa para inicio de carreira principalmente para ganho de experiência devido ao contato dir
6 Setembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de contato com diversos tipos de pessoas, algumas boas possibilidades de crescimento e aprendizado profissional e pessoal.
Prós
alto desenvolvimento e oportunidades de subir de cargo.
Contras
Alta sobrecarga de cargos de Staffs, desorganização e falta de estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Audac por localização
  1. São Paulo (77)
  2. Rio de Janeiro (1)