Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.633 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1150 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa
15 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, Sergipe
uma ótima oportunidade de trabalho em home office, a possibilidade de subir de cargo depende muito do seu desempenho nos atendimentos.
Prós
Home office
Contras
mudar de produto sem o consentimento do operador, e querer que já comece sabendo de tudo.
Dica a diretoria
Bem pouca a comunicação da diretoria com o operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não cumpre com as obrigações.
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Multinacional com oportunidades de crescimento profissional
26 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Piauí
Uma empresa com trabalhos de atendimento eficiente, possibilitando o índice de fidelização e satisfação dos clientes, dinâmica e diversificada, com oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Oportunidades de crescimento profissional.
Contras
Nada a informar
Dica a diretoria
Boa comunicação e relacionamento com as equipes em geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa excelente
20 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente
Prós
Boas oportunidades
Contras
Nada contra
Dica a diretoria
Otima gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
8 Abril 2024. Representante de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótima estrutura de ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente diferenciado.
3 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que permite que você funcionário possua flexibilidade de horário devido a jornada de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
A empresa é boa porém anda tendo algumas falhas com administrativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
28 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente por Chat, E-mal e Voz (Ex-Funcionário), São Paulo
Temos muitas oportunidades de crescimento interno, colaboradores são valorizados.
Prós
Oportunidades de crescimento para todos.
Contras
Ainda não encontrei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoável
28 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento profissional na época em que trabalhei lá foi significativa, houve a oportunidade de participar de cursos de liderança e mudança de setor.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Trabalho sob pressão no SAC de atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
21 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa de call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem não tem experiência profissional
28 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Alagoas
possibilidade de crescimento profissional
Prós
carga horária reduzida
Contras
o sistema de operação caia muito dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores, se preucupava em manter a equipe unida e com resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
19 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom bom bom bom bom bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Longe de ser o trabalho dos sonhos, tem q dar um pouco de sorte pra ser direcionado pra um setor bom...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita cobrança pouco salario.
15 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de mudança de cargo. Supervisores com pouco preparo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que poderia ser melhor
7 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa não dá oportunidade de crescimento para os colaboradores
Prós
A empresa paga certinho
Contras
A empresa cobra muito e os colaboradores não são valorizados
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por cargo
  1. Representante de Atendimento (5.132)
  2. Operador de Telemarketing (2.864)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.633)
  4. Atendente de Telemarketing (1.016)
  5. Atendente (750)
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por localização
  1. São Paulo (464)
  2. Minas Gerais (448)
  3. Sergipe (275)
  4. Alagoas (257)
  5. Piauí (139)