Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.641 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1157 avaliações)
Avaliação mais destacada Rasoável
28 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento profissional na época em que trabalhei lá foi significativa, houve a oportunidade de participar de cursos de liderança e mudança de setor.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Trabalho sob pressão no SAC de atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
21 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa de call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem não tem experiência profissional
28 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Alagoas
possibilidade de crescimento profissional
Prós
carga horária reduzida
Contras
o sistema de operação caia muito dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores, se preucupava em manter a equipe unida e com resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
19 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom bom bom bom bom bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Longe de ser o trabalho dos sonhos, tem q dar um pouco de sorte pra ser direcionado pra um setor bom...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita cobrança pouco salario.
15 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de mudança de cargo. Supervisores com pouco preparo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA COM MUITAS OPORTUNIDADES DE CARREIRA PROFISSIONAL
14 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Sergipe
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Prós
DIVERSIFICADA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que poderia ser melhor
7 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa não dá oportunidade de crescimento para os colaboradores
Prós
A empresa paga certinho
Contras
A empresa cobra muito e os colaboradores não são valorizados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
4 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
A empresa sempre está de portas abertas dando a oportunidade para quem não conseguiu nada no mercado de trabalho
Prós
Pagamento em dia
Contras
Vale refeição valor baixo
Dica a diretoria
Sempre promovem campanhas motivacionais para os trabalhadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma longa e bela jornada.
26 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Alagoas
Foram pouco mais de 5 anos em que estive nesta empresa o que me permitiu um crescimento pessoal e profissional, estive em contato com ótimos lideres o que me permitiu superar todos os desafios. Minha experinência me permitiu me apaixonar pela função de atendimento ao cliente, e minha maior realização sempre foi quando o cliente agradecia pela ajuda e pelo problema resolvido ao final do atendimento.
Prós
A escala de 6 horas permite uma conciliação com a vida privada.
Contras
As escalas estabelecidas previamente não eram cumpridas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produto Claro
25 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa grande, com diversas operações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 9
23 Janeiro 2024. Analista do reclame aqui, São Paulo
Os funcionários são bem solícitos, supervisão ótima,são flexível enquanto ao horário.
Prós
Convênio médico, odontológico,vale refeição,vale alimentação, transporte.
Contras
Sem contras
Dica a diretoria
Na minha equipe tem incentivo para que seja melhor o atendimento,para que buscamos a melhor solução
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego temporário.
23 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não muito organizada, sem grandes oportunidades de crescimento por mérito e pouco reconhecimento para com seus operadores.
Prós
Salário não atrasa, emprego fácil de entrar e supre a necessidade momentânea.
Contras
Vale transporte atrasa, os descontos são muito altos e alguns sem explicações cabíveis.
Dica a diretoria
Não há uma devida preocupação com o bem estar dos funcionários. Emprego temporário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
17 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Alagoas
Local de trabalho bastante atritado, a empresa em si é boa porém os gestores e supervisores que colocam a frente da empresa que torna o ambiente péssimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Leticia
15 Janeiro 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
sem mais aaaaaaaaassssssaaas
Prós
Pagamento cai certinho, na data correta.
Contras
Muitas mudanças internas com os operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva
12 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Almaviva do Brasil é uma empresa de Telecomunicações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo pra quem busca primeiro emprego
11 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não dá pra entender alguns funcionamentos dentro da empresa
Prós
Horario
Contras
Passividade de supervisores quanto a problemas
Dica a diretoria
Nenhum contato por parte da equipe diretiva
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por cargo
  1. Representante de Atendimento (5.156)
  2. Operador de Telemarketing (2.857)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.641)
  4. Atendente de Telemarketing (1.008)
  5. Atendente (749)
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por localização
  1. São Paulo (465)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (278)
  4. Alagoas (260)
  5. Piauí (138)