Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.028 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 733 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade de primeiro emprego
16 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
A empresa oferece alta demanda de vagas, o que possibilita que as pessoas sejam inseridas no mercado de trabalho. Também, devido a jornada de 6h20min diária, permite conciliar com outras atividades, a exemplo de estudos, vida familiar e social.
Prós
Conciliar com outras atividades, aprendizado em relacionamento com o cliente.
Contras
Gestão e algumas questões trabalhistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre Pressão
13 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing  (Ex-Funcionário), Sergipe
Não valorizavam o desempenho do trabalhador, curto tempo para as necessidades fisiológicas e muitos problemas na parte de equipamentos para exercer o nosso trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre a Alma Viva
25 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing/Dep pessoal (Ex-Funcionário), Sergipe
Busca da oportunidade para aplicar habilidades nessa área de atuação, contribuindo para o funcionamento da empresa e desenvolvendo soluções eficientes.
Prós
Possui cutura organizacional onde líderes incentivam o desenvolvimento dos colaboradores
Contras
Deveria investir mais em treinamentos de relações interpessoais para promover um ambiente positivo.
Dica a diretoria
Possui uma cutura hierarquica ineficiente .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Sergipe
Avaliação mais destacada
24 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Empresa péssima, não reconhece o funcionário
23 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dá possibilidade de crescimento profissional
Prós
Sem pontos positi
Contras
Péssima comunicação sem possibilidade de crescimento profissional e reconhecimento
Dica a diretoria
Péssima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
23 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A almaviva é uma empresa que acolhe em sua maioria o jovem que está entrando no mercado de trabalho, possibilitando conhecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Edificante
2 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing, Minas Gerais
Um ambiente de trabalho que por parte dos funcionários e bastante acolhedor, mesmo que errático nos atendimentos diários. O desejo de sair deve-se a pouca possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Sergipe
Ótimo pra quem quer flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só tem o VA/VR/VT
25 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho dizem que tem oportunidade
Prós
A carga horária da para conciliar com horário de aula dos filhos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
24 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional, mudanças de horário e escala de trabalho, são ofertados bolsas de estudos em diversas áreas.
Prós
Para estudantes e mães solo essa empresa é um achado, tanto pelos benefícios quanto a carga horária.
Contras
Como sempre alguns supervisores.
Dica a diretoria
Não tive acesso a diretoria, mas acredito que são assertivos ao ver o crescimento empresarial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Características Próprias
23 Setembro 2024. Atendente de telermaketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possuem características próprias, que se trata basicamente de uma autenticidade presente não só na comunicação externa como nos processos internos, tem programas de reconhecimento no decorrer do seu trabalho juntamente com oportunidade de crescimento, e respeito a todos os funcionários .
Prós
Formação para empregados,Cultura organizacional autêntica Feedbacks constantes
Contras
Queixas frequentes por parte dos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que não motiva o Funcionário
20 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há benefícios que motivem o funcionário. Muito trabalho para pouco reconhecimento e salário extremamente baixo. Sem disponibilidade para crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa.
18 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
otima empresa, com várias possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só precisa melhorar a gestão.
11 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Sergipe
Sim, oferece dependendo muito da relação com os superiores e tb do desempenho.
Prós
Conhecimento.
Contras
Desogarnizado.
Dica a diretoria
Não muito boa a comunicação com a parte da gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada avaliação do emprego
6 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing, Alagoas
Uma ótima empresa para iniciar a vida profissional.
Prós
Uma boa empresa para iniciar a vida profissional.
Contras
Exaustivo, poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ....
4 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
............... não quero fala sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empressa em entrada no mercado de trabalho
3 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Piauí
A empresa tradicionalmente oferece a oportunidade de entrada no mercado de trabalho. Apesar da atividade estressante, a carga-horária e atenção prestada aos funcionários viabiliza o bom desempenho das atividades.
Prós
Carga-horária. Benefícios fornecidos.
Contras
Atividade em si desgastante.
Dica a diretoria
A comunicação com a Diretoria é intermediada pela supervisão imediata, de forma clara e suficiente.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por cargo
  1. Representante de Atendimento (5.117)
  2. Operador de Telemarketing (2.865)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.618)
  4. Atendente de Telemarketing (1.028)
  5. Atendente (753)
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por localização
  1. Sergipe (303)
  2. Minas Gerais (234)
  3. Alagoas (216)
  4. São Paulo (186)
  5. Piauí (74)