Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.383 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 3075 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
7 Maio 2024. Agente Especialista I, São Paulo
Tem um bom ambiente de trabalho e bons colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa no Geral
7 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo convívio com colegas de trabalho.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Maio 2024. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa
6 Maio 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidades de crescimento com plano de carreira bem estruturado, bonificações, ambiente de descompressão e muitos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Maio 2024. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa bem localizada,de fácil acesso.Não tenho o que falar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
2 Maio 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 6 meses
2 Maio 2024. Atendente Receptivo, São Paulo
A empresa em si é decente, porém os produtos tendem a ser muito ruins e com uma gestão que pensa mais em resultados acima da qualidade.
Prós
Facil de conseguir ser aprovado.
Contras
Produtos muito ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Maio 2024. Analista de Mídias Sociais, São Paulo
Oferece oportunidade de crescimento profissional
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
RH ruim
Dica a diretoria
Nunca vi nenhum diretor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Maio 2024. Atendente Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si parece legal, eles pagam certinho e fazem um bom treinamento, porém o RH parece ser desorganizado. Na minha contratação especifiquei o turno que poderia e mesmo assim me colocaram em um que eu não podia e tive que pedir demissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestao adequada de anos , porem nao aceitava novas condicoes de comunicacao
30 Abril 2024. Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
baixa produção e suporte do SESMT
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
30 Abril 2024. Especialista de Atendimento. (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimo relacionamento com as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Abril 2024. Atendente de Telemarketing receptivo/ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo que passei trabalhando na empresa AeC foi bom, pois eu tinha colegas que eram atenciosos, engraçados e esforçados no trabalho, dispostos a ajudar quem precisa.
Prós
Bom ambiente para se trabalhar.
Contras
Exige perfeição dos funcionários.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada crescimento
29 Abril 2024. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa tem ótimo programa de crescimento e possui boas normas para trabalhar em seu ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Abril 2024. Operadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa.Empresa séria,que acolhe TODAS as pessoas sem discriminação. Recomendo sempre.
Prós
Oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2024. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
27 Abril 2024. Agente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Em comparação com as demais empresas do ramo, é boa
27 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral tem um ambiente agradável, mas tem as problemáticas comuns de se ter em call centers
Prós
Ambiente agradável
Contras
Promessas não cumpridas, gerência não profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Correções
26 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si, é muito boa. O problema é em questão de profissionalismo ou empatia.
Prós
Benefícios
Contras
Colegas de trabalhos e discriminação
Dica a diretoria
Equipe boa e decisiva. Porém, sempre com algumas falhas no profissionalismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local de Trabalho
26 Abril 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente acolhedor
Contras
Não há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de Desempenho e Análise
25 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A estrutura da empresa é boa e é de fácil acesso. Consegui fazer um Networking legal e através disso tive um crescimento profissional bacana.
Prós
Pessoas diversas; Valorização de suas características, Fácil Acesso.
Contras
Poderiam melhorar um pouco mais os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (837)
  2. Operador de Telemarketing (279)
  3. Teleatendente (270)
  4. Atendente de SAC (182)
  5. Atendente de Telemarketing (138)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.128)
  2. Paraíba (5.006)
  3. São Paulo (4.383)
  4. Rio Grande do Norte (895)
  5. Alagoas (836)