Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
5.858 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 4176 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa
17 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Acho uma empresa ótima para quem busca uma experiência, e enfrentar desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
15 Agosto 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidades de crescimento dentro da empresa, horário flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Agosto 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa é boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Profissional
2 Agosto 2025. Expert de atendimento (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento mediana, ambiente de trabalho bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência de Atendimento ao Cliente
2 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótima oportunidade de crescimento dentro da empresa, e boa convivência social.
Prós
Benefícios, Oportunidades de crescimento profissional e Experiências.
Dica a diretoria
Gestores profissionais, auxiliadores em resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gustavo
1 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Ambiente de trabalho ótimo com boas oportunidades de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ineficiente
1 Agosto 2025. Assistente de Customer Service, Paraíba
mal gerida, ineficiente com jestores com síndrome do pequeno poder
Prós
horario
Contras
TL
Dica a diretoria
muita coisa é abafada pra não chegar na alta gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
30 Julho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
UMA BOA EMPRESA PRA TRABALHAR
Prós
FLEXIBLIDADE DE HORARIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Julho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
É uma empresa que dá bastante oportunidade crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
23 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresas de teleatendimento desempenham um papel essencial na comunicação entre marcas e clientes, sendo responsáveis por garantir agilidade, suporte e solução de demandas de forma prática e acessível. Apesar de muitas vezes serem desvalorizadas, essas empresas oferecem uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho, permitindo o desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho em equipe. Além disso, o ambiente dinâmico proporciona
Prós
desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalic
22 Julho 2025. Supervisor de operações (Ex-Funcionário), Paraíba
AeC é uma empresa que se reinventa constantemente, onde tem como principal foco o cuidado e desenvolvimento de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
22 Julho 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraíba
Oportunidade de crescimento, apoio dos colegas, ambiente confortável, líderes excepcionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considero ok
21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa boa de se trabalhar, tendo em vista que o profissional pode crescer de carreira lá dentro
Prós
Jornada de trab
Dica a diretoria
Boa comunicação, empáticos e sempre fazem o melhor pelos operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
21 Julho 2025. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Paraíba
poderia melhorar os benefícios
Prós
Empresa paga em dia
Contras
Ambiente de trabalho e organização, lanche da empresa é horrível e os atendentes não são valorizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aplicada e comprometida com suas metas
21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Sempre mantendo seus colaboradores informados sobre sua desenvoltura com feedbacks sistêmicos, sem contar os programas de treinamento da empresa, onde eram aplicadas dinâmicas, com o intuito de fazer entender que o atendimento ao cliente deve ser feito com amor, atenção aos detalhes e empatia. Ensinamento constante a não tomara como pessoal palavras duras em relação ao serviço de empresas, as quais atendíamos os clientes.
Prós
ambiente climatizado, programas de incentivo com pontos para trocas por prêmios.
Contras
Uma empresa que terceiriza seus serviços de atendimento, então nem tudo dependi apenas de nós.
Dica a diretoria
Pessoas muito centradas, olho no olho, que senta, ouve e conversa com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Há vantagens e desvantagens mas isso varia de cargo
19 Julho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Responsabilidade, respeito com a diversidade local com várias linhas de onibus
Prós
Salário em dias, ambiente limpo e alegre
Contras
Não oferece transporte para quem depende de ônibus e trabalha na madrugada.
Dica a diretoria
Boa comunicação. Mas empatia com os funcion
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
18 Julho 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraíba
estou gostando bastante da empresa, super recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
17 Julho 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótimo ambiente para trabalho, boas oportunidades de promoção, bom convivio com colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Julho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Como a maioria das empresas grandes com muitos colaboradores acontece de não darem valores aos que mais trabalham na maioria das vezes
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (1.424)
  2. Atendente de Telemarketing (958)
  3. Operador de Telemarketing (492)
  4. Teleatendente (343)
  5. Agente de Telemarketing (118)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.702)
  2. Paraíba (5.858)
  3. São Paulo (4.966)
  4. Rio Grande do Norte (1.093)
  5. Alagoas (1.019)